Summer Market
Este fim de semana todos os caminhos levaram ao Summer Market, da Maria Guedes, no Estoril. Para mim foi o melhor de sempre!!!! Muitas marcas “habitués” cheias de coisas giras, muitas novas que não conhecia e vou passar a seguir, as “minhas marcas” de criança que mais uma vez, mesmo não sendo o grande alvo deste market, arrasaram com tanta variedade e tudo lindo de morrer. Parabéns, vocês são um grande exemplo de garra e vontade de mostrar o que de bom se faz por cá. Um orgulho!
Toda a organização TOP, um ambiente cool e com muita pinta, as comidas deliciosas e super variadas e todas as ofertas que faziam as delicias de grandes e pequenos. Não é à toa que é considerado o melhor mercado de Verão ;)
Não é graxa, não é lamechice é mesmo dar valor a TODOS os que estes dois dias estiveram sempre de sorriso na cara a receber-nos.
Parabéns (mais uma vez), You Rock!
Coisas giras que vi (mas havia muitas mais) nas minhas Stories aqui
Boa semana!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Olá Ana!
Por acaso achei totalmente o contrário! Sou super fã do summer market, todos os anos tenho ido e este ano desiludiu-me profundamente. Acho que cada vez mais é muito ‘mais do mesmo’, não só entre marcas (já não há paciência para os mesmo fatos de banho, com os mesmos cortes, os mesmos padrões, etc…) como relativamente ao ano passado (algumas novidades mas vi MUITA coisa que já conhecia do ano anterior).
É o único mercado de blogger que costumo ir por isso não tenho outro ponto de comparação, mas fiquei realmente desapontada.
Olá Maria, é dificil encontrar marcas novas com que quem organiza se identifique. O espaço é grande e também leva muitas pessoas exactamente por essas mesmas marcas que todos os anos vão. As novas marcas que a Maria leva é normal serem dentro do mesmo genero porque é esse o objectivo também (acho eu, pelo menos seria o que faria se estivesse no lugar dela) ;)
Bjs
Olá Ana,
Concordo que esteve bem organizado e com super ambiente, as usual. Comida pouca, mas boa e tudo bem, não é esse o foco principal. Mas também estou de acordo com a sua leitora anterior: pouca novidade. Ou seja, tudo bem que o tema é o verão, mas foi muito mais do mesmo, pareceu-me que havia pouca inovação, talvez isso tenha a ver com o rumo que as marcas tomam…
Não sou frequentadora assídua destes mercados, foi a 2 ou 3 diferentes para ter uma ideia… neste momento e do que vou vendo no Instagram, tiro sempre a mesma conclusão: Começa a cansar…há demasiados! É certo que há uns melhores do que outros, mas o conceito a meu ver está a ficar muito esgotado.
Pagar para entrar e comprar, acho um absurdo. Depois há marcas (não me estou a referir a este mercado especificamente) em que se vende as preços muito inflacionados, artigos que encontramos iguais no Ali EXPRESS.
já para não falar, dos artigos de roupa de senhora que são dos chinês, alterados por artesãos. Folho, aqui, renda li, e está feito.
Talvez esteja na hora de retomar ao comércio tradicional, que luta todos os dias para sobreviver. Empresários que pagam balúrdios de impostos, empregam pessoas e que “sustentam” a pouca actividade de confeção portuguesa que ainda existe…