Run is a Gift

10 Novembro , 2015

Acho que vou ter de dar razão à minha mãe (e lá ganha o ditado,  as mães têm sempre razão) e admitir que por muito que gostasse (muito é pouco, acho que este era o meu sonho), nunca conseguirei ser magra, ter as pernas e braços mais finos e andar pela rua sem ter de esconder ou disfarçar a celulite. Estou bem, atenção que não me considero imprópria ou em estado lastimável, mas que podia estar melhor, isso não tenho qualquer dúvida que sim. O meu problema? Sou uma grande gulosa,  gosto de estar sentada à mesa, gosto de petiscar, adoro doces e perco-me com um bom copo de vinho, como tenho tendência para as formas roliças, NÃO DEVIA CAIR EM TENTAÇÃO, nunca (ou só às vezes vá, que nunca é muito forte). Mas caio, ai se caio e é por essa razão que volta e meia levam com os meus desabafos e com mais um recomeço, que já percebi (demorou, mas nem todas as pessoas têm de ser muito espertas), vou passar o resto da vida a ter de fazer. Sou fraca? Sim, sou.

Desde que conheci a S, na minha última ida ao Porto, que faço muitos dos pratos saudáveis que ela mostra no seu blog. Estou fã. Hoje, este foi direitinho para a minha lista de pratos que quero fazer, ainda esta semana. Bom aspecto, não tem? E o melhor, poucos hidratos de carbono.

um prato com um aspecto delicioso e Saudável da Eat Love (foto do blog)

Os treinos, para além das corridas, vão recomeçar outra vez. Depois de ter conhecido a Mariana, na corrida que a Cate organizou no sábado passado, depois de ter feito alguns exercícios com ela de localizada, depois de saber que é das PT que gosta de treinar ao ar livre, não havia como deixar para depois o primeiro treino com ela. Foi hoje e estou cheia de vontade de repetir, é que já não posso dizer adeus, com o braço levantado ao pé da Conchinha, que me goza à descarada e diz que estou com os braços iguais aos da avó P (mais moles impossível, como podem concluir). Este treino em grupo é mega e podem pedir informações, basta verem aqui.
E se agora, até já tenho uns ténis todos XPTO para treinar da Reebok, desculpas para não ir vão lá pregar para outra freguesia, que esta está fechada e vai correr atrás de novos desafios e já agora, não sendo pedir muito,  vai correr atrás de um corpinho mais jeitoso.

Saia/calção e cinto FlipBelt: Run is a Gift
Ténis: Reebok
T-shirt e casaco: Zara (antigos)

Nada como coisas giras (isto ajuda e não digam que não),  para nos dar ainda mais vontade de sair de casa, mentalizadas que é para voltar de rastos. Espreitem o site da Run is a Gift e comecem a tirar algumas ideias de presentes para o Natal, porque hoje em dia é raro não haver alguém em casa, que não goste de correr (lá vou eu receber uns quantos comentários a dizerem,”eu não gosto, há algum mal não ser de modas?”).

1,2, 3 vamos lá outra vez…

Cacoame no Instagram @anadominguezlemos