…backstage

27 Janeiro , 2013

A Vendinha do Porto está praticamente com as marcas fechadas e o números de mães que irão vender decididos. O sítio vai ser uma surpresa que todas vão adorar, muito giro e original, para muitas uma óptima oportunidade para conhecer. Quem advinha?

guardem esta data e divulguem pelos amigos

Apesar de ter tido a ideia da Vendinha em Lisboa, tenho a certeza que não teria corrido tão bem senão tivesse tido o apoio da Rita, a cara por detrás da Taste Spot, que me deu uma grande ajuda em toda a organização.

No Porto a ideia foi de uma mãe, a Francisca, que depois de ter visto a de Lisboa resolveu fazer-me uma proposta que era impossível recusar. A Kiki sendo uma mulher do Norte, uma mãe e um dos blogues mais lidos naquela cidade tinha de fazer parte do trio, por isso aceitámos o desafio da Francisca e lá temos passado os serões em grandes conversas e trocas de mensagens para que este evento seja um sucesso ainda maior.Pois é estas coisas não se fazem num dia e é mesmo no backstage que tudo faz…aliás não era justo, principalmente nesta, não falar e não mostrar as outras caras que estão a tornar tudo possível!

As grandes responsáveis do Norte, por tudo o que se irá passar…a Francisca a cara por detrás da organização e a pessoa que teve esta ideia no Porto, a Pipa a grande responsável pelo sítio fantástico que arranjou para a Vendinha das mães  naquela cidade e que tenho a certeza, todas vão adorar.

A minha cara já conhecem, a da Kiki também daqui, por isso faltam as outras 2 que vão gostar de conhecer…
As duas foram fotografadas pela Catarina do Ties e as fotos mostram duas mães babadas, duas mães muito queridas  que tinha de partilhar…

A Francisca:

A Pipa:

Meninas de Lisboa, giro, giro era preparar uma excursão nesse fim de semana, a uma das cidades mais bonitas do nosso País. Já não há desculpas porque ficaram a saber quem serão todas as anfitriãs…

Bom fim de semana e já sabem partilhem a Vendinha das mães no Porto aqui e apareçam porque também nesta vão estar a ajudar, desta vez os Bébes de S. João.

Vejam Cacomae também AQUI