Em modo “speedy gonzalez”
2 Outubro , 2017
Há dias e dias e naqueles em que sabem que o pequeno-almoço é especial, até elas ajudam e fazem tudo em “modo acelerado”…
..de rir com tanto “despachanço” ;)
Nem o Speedy Gonzalez lhes ganha nestes dias ;)
A sério?? Olhe desisto. Lamento. Acabo hj as minhas visitas a este blogue. De tão desinteressante e máquina de fazer dinheiro. Desejo a si e à sua Família o melhor do Mundo. Um beijinho
Ana não deixe de vir. Em tantos dias de blog, com tantos posts escritos tem de haver sempre pessoas que não gostam, que não concordam, que não pensam igual em determinados assuntos e com determinadas coisas…mas desistir por isso?
Bjs e espero continuar a vê-la por cá
Ana, tenho de concordar com a Ana de cima. Este blogue passou a ter publicidade a mais. Perdeu a espontaneidade, deixou de ser verdadeiro :(
Lamento mas concordo com os comentários anteriores. O blogue tem sido só publicidade.
Eu percebo que um blog tb tem de ter o lado lucrativo. Mas tem sido Manhazitos e Sunquick a mais. Acho que tem sido apenas isto… algo não está a resultar! Acredito que esteja a ser uma má fase mas há que pensar que a publicidade só funciona se houver visualizações e se as pessoas deixarem de vir … Não desisto já em respeito aos muitos anos.
Bem, acho que não há nada a acrescentar. Este blog transformou-se num espaço quase exclusivamente de publicidade. Sinceramaente, cada vez o visito com menos frequência e não sinto que esteja a perder nada. Lamento que assim seja porque sempre gostei de acompanhar esta família (e eu quase não sigo blogs)…
Engraçadas as coisas…tanto para dizer neste post que não gostaram e que vai contra o que acham que o blog deve seguir e no post que escrevi logo de seguida nem uma palavra para dizerem!!!! Isso sim deixa-me a pensar e triste :(
A Ana é uma mãe cheia de pinta e as meninas também. Venho cá porque gosto, me inspiro, e fico a conhecer marcas e coisas giras. A publicidade faz parte e entendo o lado lucrativo. Não leve a mal o dizermos isto. Digo apenas porque gosto muito do blog, e não queria deixar de cá vir por não me identificar. Acho que devia apenas moderar a quantidade de publicidade e a sua frequência, principalmente a produtos já anunciados, e que nem são muito bons para as nossas crianças. Agora marcas de roupa e afins, mesmo que não chegue lá (€) gosto imenso de ver. A Ana deixou de fazer posts mais pessoais, com ideias e coisas interessantes, vê-se às vezes que são posts menos cuidados, eparece não soam a verdadeiro.
Ass: uma leitora assidua
Ana, de dez coisa que tenham sido feitas num dia, se uma correr mal, será essa a que vai ser lembrada. É do ser humano, pois na grande maioria das vezes é com o mau que mais aprendemos.
O blog é o seu negócio, o seu trabalho, e publicidade é algo que será sempre presente. É assim, ponto.
A questão é que a Ana fez publicidade (atenção, está no seu total direito) a alimentos que não são assim tão saudáveis. Publicidade repetida. Se na televisão, refilamos e mudamos de canal, aqui temos a hipótese de escrever o que pensamos (sempre com o devido bom senso e sem má educação).
Há quem siga o blog porque se identifica, outros porque tem curiosidade, outros para despejarem frustração. Nem todos irão concordar com o que escreve.
Será a Ana que tem de encontrar o seu equilíbrio e, estando o blog aberto a comentários, terá também de lidar com o resultado do feedback.
Felicidades!
Outra vez?? Ana isto já é forçado. Na TV fazemos zapping e aqui deixamos de seguir
Oh Ana, outra vez isto? Que seca…tem umas filhas tão queridas, uma família bonita, boas ideias de estilo, de locais a visitar, porque enche o blog com tanta publicidade, e pior, publicidade repetida e a produtos que enfim, toda a gente sabe que não são saudáveis?!? Manhãzitos e Sunquicks e afins, credo. Dou-lhe um conselho: faça publicidade a produtos em que acredite e um post por marca, porque isto é só forçado…senão vai perder seguidores :(
O número de posts estará certamente contratualizado, daí a insistência nos vídeos. Eu já nem abro o post. E tenho pena porque acho que este tipo de situações acaba por prejudicar a imagem global do blog junto dos leitores, além de que tira qualquer espontaneidade à promoção do produto.
Muito bom!
Já outro dia comentei o post da Sunquick no sentido dos comentários anteriores. Espero que a Ana comece a selecionar o tipo de parcerias que faz, estas não fazem sentido nenhum!
Mas por outro lado é de louvar que os posts a seguir a estes sejam já 4 posts e com conteúdos realmente interessantes e que acrescentam valor ao blog. Boa Ana, já remediou :)
Ana, não lhes ligue. Isto são pessoas que mereciam era ir para a Venezuela.
Qual o mal da publicidade? Somos constantemente estimulados por ela. Esta é apenas mais uma.
Deviam viver em Pyongyang e ai, sim a única propaganda seria a do Kim.
Continue assim, fiel a si mesma
Beijinhos bons Blogs.
Demora 5 minutos no duche? Bem, a senhora é que é uma Speedy Gonzales da banhoca…. e viva a ecologia!!!