…4 anos, me&you

2 Maio , 2012

…4 anos, dia 3 de Maio! 4 anos que, como em todos os casamentos, tem dias melhores, outros piores, mas 4 anos fantásticos com uma pessoa maravilhosa e que me faz muito, muito Feliz…
Obrigada H. por me aturares nos dias de mau feitio, nos dias que sou uma chata, nos dias que estou cansada e rabujenta, nos dias que só me apetece gritar com tudo e com todos e até mesmo contigo, ou seja quando não sou aquela pessoa que gostas e que escolheste para ficar contigo para sempre!

me&you

Obrigada H. por um dos dias mais felizes da minha vida, porque Amei o nosso casamento e não mudava nada (talvez a hora, talvez mais cedo para que tivesse durado ainda mais), mas repetia tudo de novo para ver a tua cara, quando entrei na Igreja, para ver a tua cara quando não tive coragem de te dar um beijo na boca em frente ao padre, para ver a tua cara quando ia caindo com as hóstias na mão, para ver a tua cara quando dançámos a valsa e para voltar a estar com todos os nossos amigos e família que ajudaram a tornar o nosso dia inesquecível!

4 anos rápidos em acontecimentos uma  filha ao final de 1 ano, 2 filhas ao final de 4 anos, não podia ser melhor! Duas miúdas fantásticas, que são o nosso maior tesouro e que nos dão imensa alegria, porque são bem dispostas, divertidas, queridas, mas se por acaso fossem trombudas, mal dispostas e chatas, diria exactamente a mesma coisa, porque são minhas, porque é a família que tenho, que adoro e que não trocava por nada!

Paciência, Amor, Compreensão, Sabedoria, Diálogo e Respeito têm sido bons ingredientes que tenho aprendido, para que o casamento resulte, porque é com o H. que quero continuar a comemorar, não 4 mas 40 anos.

Parabéns a todos os casados, a todos os que vão casar e a todos os que não são casados mas que se amam de verdade…porque o Amor é mesmo fundamental para se ser Feliz.

…4 anos de casados, com uma família de 4! I love you…and,

ps – …e para continuar com vontade de me aturar…nada melhor que uma pausa Zen, porque massagens, não há quem não goste, I hope…