Uma saúde de ferro

17 Novembro , 2016
Quando o assunto é importante sou das que não se importa de repetir e insistir de forma a que a mensagem passe e chegue a cada vez a mais pessoas. Com a saúde não se brinca (eu sei) e a Anemia é só uma das doenças que mais mulheres sofrem sem saber. 
É aqui que a expressão “Uma saúde de ferro” se aplica na perfeição. Com ferro não há anemia e se por acaso é uma mulher (ou homem porque também eles podem sofrer sem saber) que ultimamente sofre de cansaço sem razão aparente, tem tido tonturas e faltas de ar, deve consultar o seu médico e não menosprezar, porque caso seja detectado que sofre de anemia, nada como um tratamento de ferro, para voltar a sentir-se bem.
Quem não quer uma saúde de ferro?
Como embaixadora da EMA (Embaixadora Mudar a Anemia), pelo segundo ano, alerto para o estudo feito pelo AWGP que diz que cerca de 84% dos portugueses que sofrem de anemia não fazerem ideia que a têm. 
É por esta razão que volto a falar da importância do rastreio e avisar que 
no dia 26 de Novembro em Lisboa (Centro Comercial Colombo) e no Porto (Arrábida Shopping) vão estar a ser feitos rastreios e TODOS estão convidados a aparecer para os fazer.
#umasaudedeferro
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
*colaboração