Olá Dr. Jaime

22 Julho , 2019

Não sei como é com vocês, mas quando gosto de uma pessoa e do seu trabalho é muito raro mudar para outra, mesmo que essa outra até seja muito boa e recomendada. É o caso do pediatra delas.

A ida ao pediatra é guardada para esta altura, início das férias. Como fica longe e já sei que vamos demorar por irem as 3 ao mesmo tempo, esta é sem dúvida a melhor opção todos os anos. São raras as vezes que tenho de lá ir fora da consulta anual (tenho muita sorte eu sei), mas também sei que graças ao seguro de saúde que temos (feito através do meu banco, o BBVA),  sempre que  precisar posso ir. E é graças a ter este seguro que me recordo sempre das boas experiências e dos bons profissionais com que nos cruzámos em algumas situações menos boas como quando a Carlota com menos de 1 ano teve uma gastroenterite e teve de ficar uma noite nas urgências da Cuf, ou quando, no ano passado, a Concha teve de tirar a concha partida que tinha no olho e lhe arranjaram cama e televisão para aguardar as muitas horas que tivemos de esperar para ser anestesiada, no hospital da Luz.

Aliás, quando penso nestas situações e imprevistos que nos podem acontecer, que agradeço ao meu gestor de conta por todo o apoio e recomendações que me deu (e continua a dar) neste tema dos Seguros (e em tantos outros temas que trata comigo) e que me fazem dormir descansada.

Ainda hoje pensava  que se precisar no imediato de um médico e até mesmo se o pediatra delas não estiver disponível, o nosso Seguro (MAPFRE SAÚDE) dá-nos acesso a um Médico Assistente Medis, que seja por telefone ou presencial nos faz um acompanhamento médico e nos encaminha da melhor forma nesse momento.

Quem mais deixa as idas ao pediatra para esta altura do ano?

e agora sim despachadas para umas grandes férias!

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos