O tema que todas as mães fogem

12 Abril , 2019

Este é um tema que nós mães quase todas fugimos ou evitamos ao máximo, mas ultimamente têm havido razões que me levaram devagarinho e de uma forma simples a falar-lhes de uma ou outra coisa que gostava muito que nenhuma delas se esquecesse se… eu morresse.

Como em todas as casas com muitos irmãos nem todos os dias estão aos abraços e beijos umas às outras, mas uma coisa que farei questão de manter e lhes pedi que o fizessem também é manterem para sempre esta amizade e este amor entre irmãs. Pedi-lhes que mesmo naqueles dias que se batem e dizem que se odeiam nunca se esqueçam que elas são as melhores amigas e as que sempre poderão contar quando mais for preciso. Que se ajudem umas às outras e nunca deixem uma de fora no caso de precisar que a defendam.

Para mim o  AMOR entre irmãos é para vida, mesmo que nem sempre estejam presentes, mesmo que não se falem todos os dias, ele está no coração e estará sempre que seja preciso.

Não me alonguei e não  me demorei muito tempo neste tema e a verdade é que espero  que não tenham de recordar tão cedo estas palavras, mas como a vida às vezes prega-nos partidas, ficou para já o assunto introduzido. Para mim saber (ou pelo menos pensar que sim) que se têm umas  às outras para se apoiarem e ajudarem, é um alívio e uma espécie de conforto interior.

E agora vamos aproveitar as férias que começaram…

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos