Mudar com o que se tem

22 Janeiro , 2016

Tem alturas que nos apetece mudar a casa de uma ponta à outra. Mudar móveis, mudar tapetes (eu sou fã de tapetes), mudar cores e disposições. Que bom que era que estalar os dedos e tudo ser possível. Com a facilidade que hoje em dia temos para ver coisas giras nas muitas revistas de decoração, na net com o Pinterest e os mil blogs cheios de ideias fabulosas, querer mudar qualquer  coisa em casa não é esquisito, é mesmo o mais natural.
Aproveitar o que temos e aproveitar os dias cinzentos e frios desta época para quem sabe, pintar aquele móvel que nos cansámos mas continua a ser fundamental. E aquele outro que está em casa da avó e já ninguém dá nada por ele, que giro que ficava na nossa sala ou no nosso quarto. É este o mood e o modo de pensar para aproveitar e mudar.
Que vos parece? Boa ideia? A cama dos miúdos passar a amarelo torrado ou à cor que mais gostam e nunca imaginaram arriscar. Os roupeiros do quarto vão ser rosa velho ou o verde accua que há muito queriam e não tinham coragem para pedir.

Um trabalho homemade que vai ficar o máximo, basta alguma inspiração…

Cor em peças que parecem velhas vão logo fazer a diefrença em casa
Vejam mais ideias aqui

Mudar com o que se tem vai e ficarem orgulhosas dos resultados.

Uma boa razão para fazer o workshop com a Violeta Cor de Rosa,  uma entendida nestes assuntos. Adoro o seu estilo e o seu gosto, por isso a contar os dias para que chegue Fevereiro

Bom fim de semana, boas ideias e boas pinturas!
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos