Sol, fomos à tua procura!

6 Julho , 2014

Depois de uma semana mal dormida entre vomitados e diarreias, acabar um sábado espectacular (os primeiros parabéns do grande ano que prometi a mim mesma ter, cheio de jantares e comemorações dos 40), com a terceira das Cs. péssima da barriga e a noite inteira a vomitar, foi mau. Mas pior foi acordar este domingo de Julho, com um dia cinzento e com imensa chuva. Afinal o que se passa aí em cima? Podemos ter sol e calor de uma vez e na altura que é suposto aproveitar? É que ligar a televisão e ouvir que amanhã, segunda, o sol brilha e a temperatura vai chegar aos 28º é uma facadinha maldosa para quem só vai ter ferias lá para o meio de Agosto. Podemos ter os 2 dias de fim de semana como deve ser, ou ainda não vai ser desta?
Com medo que a C. pequenina voltasse a ter uma recaída por só querer estar perto da Carlota, e com viroses já percebi que não dá para brincar, saímos de casa logo cedo e tentámos de todas as formas arranjar programas divertidos com a nossa reguila aventureira.
A chuva parou ao final da manhã e o ar estava abafado, por isso um passeio no jardim, com o skate do pai, e uma passeio na praia deserta, foi divertido e adorámos.

Num mood de riscas, hoje vestimos as duas num estilo navy que adoro, principalmente no Verão.
Mais uma camisola Zippy, que fez as delicias cá em casa, não fosse da Minnie, claro.

Camisola e jeans: Zippy
Nos pés: Paez das bananas
Um dia inteiro just me&H&C. pequenina, que foi uma companhia divertida, querida e muito meiguinha, porque esta filha do meio é uma traquinas muito, muito, fofa.
ps – A inauguração dos brunchs no Hotel Real Oeiras, não podia ter vindo mais a calhar, já que neste Domingo, fomos passear na Linha. Perto de Lisboa, a caminho de várias praias, estes brunchs de domingo, neste hotel, podem ser a paragem que faltava naqueles dias que o sol se esqueceu de aparecer, ou nos que brilha e não apetece preparar farnel para levar para a praia. Nada vai saber melhor do que acordar um dia mais tarde, saborear um dos maravilhosos brunchs que este grupo nos habitou, e ir em seguida apenas com os cremes e a toalha sem ter de pensar em comidas, por umas boas horas.
Já sabem, agora também há brunch no Hotel Real Oeiras, aos domingos. Informem-se aqui.
Adivinhem o que gostou mais a C. pequenina, deste brunch? De brincar no Kids club do Hotel, claro
Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI