Vale tudo

2 Maio , 2019

Chega aquela altura do ano e vale tudo para um corpo perfeito. Só que o corpo perfeito de umas, não é de todo o corpo perfeito de outras e em vez de isso ser um problema devíamos era pensar que esta é aquela estação do ano que temos tudo para estarmos mais contentes e felizes. Dias compridos, sol, calor, pés descalços, muitos concertos, festivais, jantares ao ar livre, férias grandes e mais uma lista gigante de coisas que nos fazem sentir tão bem e tão melhor do que os dias frios e cinzentos de Inverno.

Se não temos um corpo perfeito (falo por mim), há que assumir e tentar melhorar, mas não esconder ou não querer mostrar. Longe vão os tempo que passava as tarde com a toalha enrolada nas pernas (felizmente).

Faço desporto, faço tratamentos (que recomendo muito na clínica mea, têm sido maravilhosos), uso cremes anti-celulite, bebo drenantes, tenho PT, faço dieta (eternamente em dieta, mas eternamente com deslizes e facadas) e tento escolher modelos de fatos de banho e bikinis  que me favoreçam mais e escondam o que tenho de pior. Vale tudo ;)

Não há milagres, mas se nos sentirmos bem connosco e com o que temos e somos, será meio caminho andado para andarmos de cabeça levantada e orgulhosas na praia.

Vamos mas é ser felizes e deixar de nos preocupar em querer ser A, B ou C (até porque esse A, B ou C de certeza que querem qualquer coisa de X, Y ou Z) ;)

 

O meu bikini Latitid…muito, muito in love

Em vez de escolher só as posições que favorecem porque não assumir que mesmo com barriga trabalhada, há alturas que é impossível estar com ela encolhida e desconfortável. Não é tão bonito, é verdade, mas é como é e é o que tenho…

Este é o modelo com cueca subida, mas há com cueca mais pequena e há fato de banho com o mesmo padrão, todos giríssimos.

 

#corposreais

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos