Um lanche Lev(e)

16 Maio , 2016
Dieta que é dieta para resultar há que ser mantida. Até podemos mudar de nome, ou seja, depois de emagrecer o que quero (ainda me faltam 3kg), deixo de chamar dieta e passo a dizer que como de uma forma saudável. Mas a verdade é que se não quero voltar a ganhar os kg que já perdi (e custaram admito) há que saber que o resto dos meus dias, até poderei fazer uma asneira ou outra (sim ninguém é de ferro, eu pelo menos não sou e vou fazer, aliás já faço), vou ter de me saber controlar. 
Há alimentos que já passaram a fazer parte da lista das compras cá em casa, há coisas que não saio de casa sem (este é o melhor truque para as coisas resultarem) e há as que deixei mesmo de comprar.
Por ter o metabolismo lento tenho mesmo de comer de 3 em 3 horas logo os snaks são para mim essenciais e têm de andar sempre comigo.
Um dos blogs que sigo e adoro é o da Sofia e desde que ela fala da Lev que sentia uma certa curiosidade. Entrei numa clínica Lev (a medo, achei que era tudo caríssimo) e saí de lá com algumas coisas que, não só me surpreenderam pelo valor (que afinal não é caríssimo), mas também pelo óptimo aspecto, que isto de ver coisas bonitas também enche os olhos e a barriga.
Um lanche Lev(e) que me soube tão bem a mim e… a elas que “roubaram” metade ;)

Um snack permitido que sabe tão bem quando continuamos de dieta.
Prático e fácil de levar na lancheira para um picnic no jardim ;)
Têm de espreitar a enorme variedade de snacks e refeições saudáveis à venda nas clínicas Lev e loja online.
 Eu gostei e vou voltar a comprar:)

Boa semana ;)

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos