Um dia de Inverno bem diferente

11 Março , 2015

Os dias têm estado tão bonitos, com temperaturas tão boas que hoje não resisti e levei a mini C. à praia. Deixei as manas no colégio, fiz uma corrida pequena, porque hoje foi dia do treino ao final do dia que cada vez gosto mais e depois de um banho rápido lá fomos as duas apanhar sol, numa altura em que as praias ainda são quase só nossas.
Foi muito engraçado ver as caras que ela fez quando voltou a pôr os pés descalços na areia. Estranhou como se fosse a primeira vez, mesmo tendo passado grandes temporadas na areia desde que nasceu, pois aqui esta família, como já perceberam, é fã de praia e sol.As caras deliciosas fizeram-me rir, os pés a explorar a areia também e só ao final da manhã saiu da manta (gira, mas gira da Vives les petits) para andar e correr. Levámos a sua bebé preferida na alcofa da Tata (que é sempre elogiada por alguém) e entre brincadeiras com a boneca, uma enorme sesta e o almoço a ver os surfistas na água, passámos umas horas muito, muito boas neste final de Inverno que estamos desejosas se vá embora rápido e chegue uma Primavera quente, com dias compridos cheios de sol.
Por aqui vamos aproveitar estes primeiros dias bons de praia e esperar que o tempo bom tenha vindo para ficar, pois cá em casa tenho duas miúdas desejosas de fazer o programa que hoje só a mais pequenina teve direito a fazer.
Uma das coisas que faço sempre que vou com elas à praia (mesmo com a água ainda gelada) é lavar-lhes algumas vezes o nariz com a água salgada. Vejo sempre bons resultados, principalmente quando andam com ranho no nariz, como é o caso da mini C.

Um dia de Inverno bem diferente, bem bom!

Que dia bom just me & mini c!
Mini C
Sweatshirt: Maria Concha
Túnica flores: Nós e tranças
Tapa Fraldas: Letras Bordadas
Chapéu: Massimo Dutti
Hoje misturei, para ela, vários padrões, todos nos mesmos tons e cores e gostei imenso do resultado final.

ps – que t-shirts mais giras estas, à venda no Amor às Cores, cheias de flores que apetecem começar a usar. Adorei em azul, mas as cor de morango também eram o máximo. Têm de ir ver.

Que queridas ficaram todas, mesmo com ranho no nariz, cabelos despenteado e caras sujas, mas não resisti e tinha de as ver vestidas
Amor às Cores, que máximo!