Todos menos um
Cá em casa estão todos com Covid. Todos menos eu, que para já continuo a testar negativo (em Pcr e nos rápidos que vou fazendo em casa, muito por causa da contagem dos dias caso dê positivo). Não estou a contar com a Caetana que teve há muito pouco tempo, na altura do Natal.
Confesso que ao fim destes anos, foi a única vez que fiquei contente de todos terem testado positivo e ficarmos despachados por uns tempos deste stress que têm sido os isolamentos, principalmente os delas. Claro que nunca se está 100% feliz nestas situações, até porque a minha mãe também apanhou e com ela fico sempre preocupada a dobrar, pela idade e pela saúde que já não tem. Vou confiar nas vacinas e na dose de reforço que levou e por enquanto, tirando muitos arrepios de frio, e alguma dor de cabeça, nada que me leve a panicar.
Os mimos também vão ajudar a vencer isto rápido e vamos ultrapassar este Covid, como tantos têm ultrapassado nestes últimos dias. E bem, que isso é que importa.
Vamos acreditar que estamos naquele pico que previam. Isto vai começar a baixar e vamos deixar de estar constantemente presos ao tema Covid, ao virús e a tudo o que ele tem feito de mau nas nossas vidas.
Precisamos urgente de normalidade e eu sou das que acha que está quase, mesmo quase!
Já só faltam 6 dias ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário