The end

24 Janeiro , 2022

Finalmente acabou e esperamos que não volte. Depois de ter tido 2 vezes Covid, de ter feito 3 isolamentos (dois deles fechada num quarto), chegar ao fim deste último em que todos apanhámos, está a ter um certo sabor a vitória e a liberdade. Eu sei que não devia, eu sei que não faço ideia do mal que isto nos pode ter causado, mas eu sou assim e não vou sofrer por antecipação. Miúdas e pai livres já amanhã e eu mais um dia e também estou (tive muitos sintomas logo no dia que fomos fazer teste PCR, mas eu só fiquei positiva um dia depois).

Não tenho foguetes, senão lançava ;)

Durante uns tempos (espero que para sempre) terei miúdas felizes onde mais gostam de estar e onde eu quero mesmo que elas gostem de estar bem, na escola. Não o digo para não ter trabalho, digo pela necessidade de voltarem à sua vida normal, sem medos e sem receios de um  virús que lhes tem tirado tanto. Que possam dar muitas gargalhadas com os amigos, agora sem aquele pavor que pairava de contagiar ou serem contagiadas.

Que nunca mais tenham que ter aulas online e que tão cedo não tenham de enfiar um cotonete pelo nariz.

Não podia estar mais feliz!

Acabaram-se os mil esquemas para fazer a Concha querer estudar (ah ah ah, desta parte estava farta sim).

Valeu tudo nestes dias, incluindo batôn vermelho, mini saia e poses pirosas para se concentrar  (acreditem, assim estudou muito melhor a história do clero, nobreza e povo do sec XIII e XIV ;)

Os meus Moskkito até nela ficam lindossssss!!!

O meu Blazer da Abiti (está agora em saldos por €87,5 e já só haviam dois)

 

Tivémos todos muita sorte e o bicho pegou leve, incluindo na minha mãe que está óptima.

Obrigada pelo vosso enorme carinho nestes dias. Fizeram-nos sentir especiais.

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos