Ser feliz
A ideia começou por ser um presente especial para alguém especial, mas acabou num final de dia divertido entre amigas com uma grande professora. Neste grupo todas tínhamos uma coisa em comum. Querer aprender um bocadinho mais (no meu caso muito mais) sobre pratos saudáveis, sem glúten, sem açucares processados mas cheios de sabor e variedade. A Martilicious foi espectacular e proporcionou-nos a todas umas horas de relax, gargalhadas, muitas dicas e sugestões.
Um workshop diferente, num sítio com uma vista “Wowww”, (este) onde a cozinha nos recebeu de braços abertos.
Acreditem ou não, emagrecer e perder uns kilos (a dieta paleo adaptada, do desafio Magic Runners, está a ser a que mais peso me fez perder) é bom e faz bem ao ego, mas perceber que tudo o que seja para além do razoável, para além do que a nossa cabeça quer, para além do que nos faz feliz não é a melhor opção. Estar feliz com amigos e família, ser feliz com o que somos e como estamos, é muito mais importante e faz-nos de certeza pessoas ainda mais bonitas, por dentro e por fora.
Uma das minhas receitas preferidas da noite…simplesmente DELICIOSOS
Sigam a Martilicious food no Instagram que vão achar tão bom!!
Não foi bom, foi ÓPTIMO
Agora um tchim-tchim, com Pousio, a mais programas destes, boa? :)
ps – as melhores fotografias claro que são as do Pau Storch
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Foi MARAVILHOSOOOOOO <3 <3
Regime Paleo, ADORO!!!! tão simples e tão eficaz! foi a única altura em que a minha celulite me deu tréguas!
Não percebo o que é que tem contra o glúten… a Ana é celíaca?
Olá Ana, nada contra o glúten e não não sou celíaca, apenas fiz um regime e uma dieta em que os alimentos que podia comer também não podiam ter gluten e a verdade é que passei muito bem sem ele e notei grandes diferenças a vários níveis. Não é à toa que eles nao faziam parte na dieta. Não sou fundamentalista e não os eliminei por completo, mas vou passar a reduzir sem dúvida ;)