Se fosse hoje, teria feito…

4 Outubro , 2016
Quando ficamos grávidas tudo nos passa pela cabeça, mas a maior e mais importante é que nasça um bebe com saúde e sem nenhuma má formação. Passei por três e nas três o sentimento foi o mesmo. 
Tive de fazer a amniocentese, fiz os exames todos que o médico aconselhou para ter as certezas possíveis, que tudo estava bem com as minhas filhas na barriga. Só houve uma que na altura achei que não era assim tão importante, que ainda era pouco fiável e não quis fazer. Foi mais ou menos quando fiquei grávida da Carlota (talvez um pouco antes) que apareceram com maior destaque as informações da criopreservação de células estaminais
Não fiquei convencida e não fiz. Por não ter feito na gravidez da Carlota não quis fazer nas outras, mas hoje, estando mais bem informada, tendo inclusive sabido de casos de sucesso (um até bem próximo), teria feito. Teria feito mesmo não tendo feito na primeira, porque as células que se retiram podem ser usadas em familiares próximos, como é o caso de irmãos.
Não fiz, mas hoje em dia posso aconselhar futuras mães a fazerem. Informem-se bem e peçam conselhos antes de decidir, mas sem dúvida que a Crioestaminal poderá responder a TODAS as vossas questões (um dos laboratórios  mais avançados no mundo, talvez por isso líder de mercado e onde quase todas as minhas amigas fizeram e dizem ser bastante idónea nas informações prestadas sobre as células estaminais ).
Se fosse hoje teria feito…
Não há no MUNDO maior tesouro e maior riqueza que estas 3, estes sorrisos, estes abraços e estes momentos que quero repetir todos os anos até eu morrer…

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos