rainbow
Um dia só com as loiras da casa a dizerem que pareciam o arco-íris. A Concha este fim de semana teve daquelas viroses que volta e meia aparecem cá em casa. Febre, sem grandes vontades de brincar sábado ficou em casa a descansar, enquanto nós fomos à praia com as outras duas.
Com os fatos de banho da Suuim mais coloridos de sempre, não pararam um segundo. Giras e tão cúmplices, aliás cada vez é mais notório que a Caetana é sem dúvida a protegida de todas. Talvez por ser a mais nova e querer imitar as mais velhas em tudo, é também a que todas preferem brincar e com quem há menos birras e discussões.
Na praia giras, giras, mas giras…com os rainbow
Toalha: Futah
Fatos de banho: Suuim
Energias renovadas até ao fim de semana, no final brinquedos arrumados na melhor mochila de sempre para a praia da Pera Doce, com rede para deixar cair o resto de areia que não sai à primeira ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Ficou com quem a Concha? Tem babysitter, ou fica com os avós? Eu era incapaz de deixar a minha filha doente em casa para ir para…a praia.
Olá Ana, pois eu penso de outra forma. Primeiro a Concha não estava péssima ou em estado assim tão crítico que me deixasse tão preocupada que não pudesse sair do lado dela, pois caso contrário não a teria levado na manhã seguinte à feira do livro. E depois tenho pessoas de confiança com quem deixar que tomam bem conta dela para não falar do mimo que lhe dão. Estava mais que bem entregue ;)
Quando se tem mais do que um filho há que pensar em todos e tentar encontrar a melhor solução. Não digo que tem de perceber ou que tem de fazer como faço, mas se achasse que tinha feito mal nem teria feito referência ;)
Bjs
Quem tem mais de um depara-se com este problema. Geralmente para não deixar os outros filhos que não estão doentes fechados em casa temos mesmo de fazer estas “gincanas”, geralmente fico o doente e mando o pai com os restantes que precisam de ir espairecer, até porque no fim de semana seguinte pode ser a vez de um deles ficar de “molho”.
Também não deixaria uma das minhas filhas doente em casa para ir à praia com a outra. Nesse caso, iria o pai à praia e eu ficava em casa. De qualquer forma, não vejo nenhum grande mal nisso. Desde que esteja com alguém de confiança… Eu, por exemplo, nunca fico em casa quando alguma está doente, vou sempre trabalhar e, se tiver algum programa previamente marcado com outras pessoas, também à partida não desmarco. Estamos a falar de doenças sem importância nenhuma
Estes comentários são do melhor !!! “Tem babysitter, ou fica com os avós?”
Tanta preocupação com vidas alheias !!
Não, a miúda fica sozinha em casa enquanto a os pais e as irmãs vão se divertir para a praia… LOL
esses tons de cabelos! <3
Nao ha de facto pachorra para este tipo de comentarios!
Exato, Ana RS, para ir trabalhar. A minha indignação é para ir fazer um programa com as outras. A minha opção sem pestanejar seria ficar em casa com a minha filha doente, enquanto o pai sairia com as outras duas. Bjs
Já me estou a crucificar…vou deixar os meus com.a avó…para eu e o pai termos um fim de semana a dois…coisa que não acontece há quase 7 anos…gente com o mundo centrado no próprio umbigo…Ana adoro segui-la…assim como adorei a mochila da Pera Doce ???
Já cá faltavam os comentários maldosos…
Tal como a Ana disse, as viroses nas crianças são uma situação comum, não é preciso parar tudo. E não é preciso serem exactamente os pais a ficar com a criança doente, se há família ou amigos que se disponibilizam. Claro que se fosse uma doença grave, de certeza a Ana, o marido ou até os dois ficariam com ela. Mas neste caso não se justifica, até de certeza que a Concha gostou de estar com pessoas diferentes a darem-lhe mimo.
Bjs, Ana, as fotografias estão muito alegres com estes fatos de banho!
L