…que dia!!!!!!!

10 Julho , 2012

…há dias que apetecem riscar do calendário, apagar da memória e pensar, amanhã é outro dia.
Não que as coisas tenham sido assim tão graves,  quer dizer para mim foram mas sei que vai haver quem me ache uma exagerada…
Não ter chegado a horas de ouvir a C. cantar a sua música de final de ano, no arraial da festa do colégio, por causa de um recado mal dado. Não é assim tão mau. Para mim é, depois de não ter podido assistir à última festa de Natal, por ter coincidido com dia que a C. pequenina nasceu. Ter chegado hoje e ver a miúda que tinha saído de casa toda contente, a chorar porque hoje ia ser o seu dia, e a mãe não chegou para ver, para mim é mau, muito mau.

Ter pedido uma consulta urgente porque me dizem que a ferida da perna da C. pequenina está a infectar e ao fim de dois dias nada de resposta, de um hospital, que supostamente é bom e até se paga alguma coisa significativa. Para uns não é grave, para mim é uma falta de consideração. Ter ido na mesma para lá para ser atendida pela médica que a está a seguir, e ter havido uma falha no sistema, a médica até ser boa mas uma bocadinho desorganizada e ter ficado á espera 3 horas com uma bébé, de quase 7 meses, é grave, é cansativo e para mim incompreensível.

E por último, ter de assistir ao choro e à cara de” mãe socorro quero sair daqui”, da nossa bébé da casa, é de vir às lágrimas,  só apetece ficar agarrada a ela e dar-lhe muitos, muitos miminhos.
Que dia….

…my little sweet C, by Baby Face

Desculpem o post curto, que sei que não gostam muito, mas hoje vai ter mesmo de ser…vou mimar a C.pequenina.

Amanhã será um novo dia!

Ps –  a ferida não está infectada e o tratamento já está a fazer algum efeito.