Pai e filha
Este fim de semana tive a prova que as crianças são muito mais resistentes que nós adultos. Enquanto o pai foi todo artilhado para dentro de água, com botas, luvas e até gorro a C. grande só levou as botas e as luvas para não sentir os pés e as mãos tão frias porque o H insistiu. O pai parecia um extraterrestre a filha uma surfista cheia de pinta. Para variar e já que as ondas não estavam muito grandes, o H. fez paddle e deu uma boleia à filha que está cada vez mais destemida e foi para bem longe da praia. Nem o frio que estava afastou estes dois viciados do mar e das ondas. Valeu o sol e os dias lindos que estiveram para os aquecer. Tão pequenina e já é uma companhia que o pai adora levar para a praia.
A verdade é que estão rijos e nem um atchim ouvi.
ps – Confesso que estava desejosa de ver as novidades das marcas que mais gosto, por isso hoje fiquei mais uma vez cheia de vontade de ter muitas das coisas giras que a Tic Tac babies mostrou para a Primavera e Verão deste ano. Que amor de colecção, que amor de padrões e modelos. Os meus preferidos até agora…
pss – Ando louca com as corridas e a minha maior loucura vai ser correr 20 km já este domingo. Quem mais alinha nesta loucura. Ainda vão a tempo, por isso podem inscrever-se aqui e cortar a meta comigo porque esta prova dos 20 km de Cascais é das corridas mais giras e com a vista mais bonita que há.
Deixar Comentário