O beijinho do “amor”…
Hoje sem grande inspiração…mas com estas palavras não preciso escrever muito mais, certo?
ps – não sei se é sem inspiração ou ainda em estado de meio choque, meio azambuada com esta saída da C. grande, depois de a ver ontem à tarde a dar um beijo na boca da C. pequenina, que tonta se ria às gargalhadas e ainda pedia mais…
Eu quando a vi nessas figuras perguntei-lhe o que estava a fazer, e ela:
– Estou a dar um beijinho na boca da Conchinha!
– Na boca???? Mas não se dá beijinhos na boca, não faças mais.
– Não faz mal, mãe é a fingir, é o beijo do amor!!!
– O quêeee!!! Mas onde é que ouviste isso? Perguntei eu chocada, já que não é muito comum andar em casa aos beijinhos na boca do H. e nem sequer nos tratamos por amor!!!
– Oh mãe não faz mal, eu estou só a brincar com ela, e eu sou a Fiona e a Conchinha é o Shrek!!Está bem? Eles dão beijinhos assim, qual o problema?
Não, não está bem, mas tentar explicar que não se anda a dar beijinhos na boca, nem a brincar e nos filmes que a deixo ver o fazem, até a mim está a ser difícil de entender…
pss – já agora, aposto que não imaginam o que vem aí…
Olá. E a C grande já tem uns anitos, a minha ML com 15 meses, chega a semana passada à escola e vê um coleguinha no corredor, ela corre para ele e ele corre para ela, abraçam-se e dão um beijinho na boca….. Fico a pensar, faço cara feia ou rio-me?
Cada vez mais a televisão faz e desfaz maravilhas :)
lolol..pois às vezes não dar tanta importância é o melhor…mas confesso que é mais forte do que eu dizer para não fazer;)
Beijinho