Mood festa das fadas bailarinas
A C. desde que foi para o ballet pede para que a sua festa de anos seja das princesas bailarinas. Estava tudo a ser pensado para que fosse, até que este fim de semana quando cheguei ao cenário preparado para a sessão fotográfica da MIM Castil, tive de mudar de ideias. Aliás não fui eu que mudei, foram mesmo as duas experts que estão a tratar de tudo para esse dia. Falta menos de um mês e se queremos que seja A Festa para ela, afinal, já faz 4 anos e cada vez gosta mais de festas, temos de começar já a pensar em tudo.
A Ana do Bake4u e a Sofia do BistrotChic são as grandes responsáveis por tudo, eu apenas transmito os gostos da C.grande porque esta é a festa dela, não a minha, não a do pai nem a da irmã pequenina, por isso os seus gostos serão respeitados, mesmo que eu fizesse diferente (mais ou menos, claro que o bolo das Winks não entra nesta fantasia que lhe estamos a preparar, mas já prometi que levava para o colégio).
Pois voltando ao sitio, só digo que fiquei mesmo encantada. Por segundos pensei, “morava aqui e daqui não saía”. A Rita Vilhena, ajudou com o cenário mais giro que vi. Pensado ao pormenor, com tudo tão giro que dava vontade de ter e levar para casa. Quer dizer, para casa não, porque só quem tenha uma casa no meio da floresta, com espaço verde a perder de vista, poderia ter tantas das coisas giras que já, já vou mostrar.
As fadas bailarinas vai ser o tema da festa porque quem chega ao Parque de Campismo de Monsanto, aos bungalows que podem ser alugados ao dia, pensa que chegou à floresta encantada cheia de fadas boas, com varinhas mágicas escondidas entre as árvores, ou para quem tenha filhos rapazes à floresta dos índios onde tudo pode acontecer. O sitio ideal para qualquer tema, para tantas e tantas brincadeiras giras e que os miudos vão adorar. Sim, não imaginem um daqueles parques de campismo típicos e sem graça nenhuma, este não é assim, juro. O único senão, só mesmo o tempo, que tem de estar bom, cheio de sol para que a magia não desapareça e tudo fique ainda mais bonito. Vale a pena espreitar, eu não conhecia mas já me convenceu vejam mais sobre o parque aqui e aqui.
Tenho a certeza que será um destino divertido, inclusivé no Verão para um fim de semana com amigos, onde os miúdos podem acampar no jardim, e o jantar servido ao luar. Odeio acampar, mas dormir num destes bungalows tão giros e tão bem preparados vai ser bem divertido e tenho a certeza que elas vão adorar. Ser pai é …passar a fazer aquilo que não se gosta com um sorriso na cara, só de olhar para a felicidade delas!
.
E agora o cenário da festa da C. grande que foi inspirado nesta sessão onde vão poder ver mais um bocadinho das roupas tão giras que esta marca tem para esta estação.
pss – Parabéns Leonor Rombert porque a sessão fotográfica com a Joana Quintanilha foi para ela!
Obrigada a todas as outras participações.
Em contagem decrescente para o grande fim de semana da Vendinha das mães no Porto…bilhetes de comboio comprados, mala feita e até lá…
Lufadas de ar fresco é o que sinto neste blog. Tão alegre, tão colorido, tão lindo
Beijinho*
Olá Ana, que blog tão giro! Eu sou a mãe de um amiguinho da sala da sua C grande, o A., o outro loirinho da turma. A minha irmã é que descobriu o seu blog e ao ler que a C grande também se ía mascarar de átomo na escola, chamou-me a atenção e disse para eu vir ver o blog:)Ao ler as suas palavras fico ainda com mais vontade de ter uma menina! Para já tenho dois rapazes, mas quero mais por isso ainda tenho esperança… é tudo tão rosa, tão colorido, tão fofo!Fico com pena de não poder ir ao Porto este fim de semana mas, a minha irmã por coincidência vai e vai tentar ir à vendinha das mães! Depois digo-lhe o que ela achou!
Um beijinho,já ganhou outra seguidora:)
Ana, já percebi quando disseste que ia ficar com vontade de ter tUdo :-)
Adorei as c's; a mais pequenina,então, está um bom-bom. Bjs!