Manhã num parque radical

29 Agosto , 2016
Lugares giros para brincar às aventuras e às meninas radicais, não faltam por Lisboa e arredores. Uns dias querem ser skaters, outros dias querem brincar aos ciclistas e até dizem que sobem montanhas como na volta a Portugal e por causa dos jogos olímpicos, a Concha passa os dias a fazer esquemas de dança e “obriga” a Caetana a fazer igual. A Carlota essa, tem dado mergulhos esticada na piscina como se estivesse numa prancha (coisa que já pediu para experimentar, claro). Na praia são surfistas, em casa a Wii tem deixado os braços das 3 musculados de tanto que têm jogado nela. 
As férias começam a acalmar durante a semana, as horas de deitar já deixaram de ser até às tantas e tudo isso já lhes sabe muito bem.
No Jamor com a grande amiga Mimi, pareciam o Tom Sawyer ;)

Túnica: Little Angels

Top: Mini by luna (children of the tribe)
Calções: Zara

Túnica: By mum
Um lugar giríssimo, principalmente para os mais velhos, porque os pequeninos ainda aproveitam pouco o que este sítio radical tem para oferecer.
Levem bolas porque tem vários campos de futebol. Levem bicicletas porque tem pistas e circuitos para andarem e se cansarem e claro, levem um cesto de picnic porque tenho a certeza que depois de tanta brincadeira vai ser um final que os vai deixar muito contentes ;)
Uma manhã sem dúvida divertida neste parque radical.
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos