Mãe

4 Maio , 2021

Mãe será sempre aquela com quem  podemos contar para o bem e para o mal, para chorar e para rir. Aquele ombro e colo que são para toda a vida. Nem consigo imaginar de outra forma, pois o AMOR que sinto pela minha mãe e o que hoje sinto como mãe também, é eterno e não dá para reduzir nem um bocadinho. Aliás, acho que aumenta cá dentro todos os dias.

Este ano recebi presentes lindos de muitas das marcas com quem trabalho. Presentes que mostraram o quanto somos especiais para elas e o quanto somos especiais por termos tido a sorte de sermos mães. Muito obrigada!!

Claro que os presentes materiais são sempre mimos bem vindos (mentia se dissesse que não adoro receber um presente pensado especialmente para mim e para a ocasião), mas os que elas nos oferecem com o um enorme sorriso na cara, felizes e cheias de orgulho, aqueles que fizeram com as suas mãos, são de longe os com maior significado e os que se tornam mais especiais e importantes nesse dia.

Este ano fui surpreendida com 3 presentes muito bonitos. Querem ver?

Que felizes estavam quando me deram os presentes que fizeram!!!

(obrigada aos professores que não deixam passar estes dias especiais que merecem ser lembrados)

Eu: vestido Vintage Bazaar (que agora só vende online ou nas suas duas lojas Chiado e Santo Amaro de Oeiras)

Caetana e Concha: Camisolas antigas (Maria Gorda)e Saias Mimichic 

Carlota: Top Sugar Be e calças Kiabi

 

 

Curiosidade:

Sabiam que o dia da mãe passou para  Maio a pedido do Papa João Paulo II de forma a que o dia de Nossa Senhora da Conceição, 8 de Dezembro (o até então dia da mãe e que muitos mantém), fosse comemorado sem desviar as atenções que merece?

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos