Franjinhas
Normalmente deixo a última semana das férias grandes para cortar o cabelo estragado da praia e da piscina e para algumas compras de roupas que fazem falta para o regresso às aulas, como o equipamento de ginástica. Este ano com a mudança de casa algumas dessas coisas ficaram só para agora.
Hoje foi dia de grandes cortes de cabelo. Todas ficaram sem uns 4 ou 5 dedos de cabelo seco e espigado e todas ficaram um amor, mas a Conchinha superou com o seu “novo look” de franja (que ela ainda não conseguiu dizer bem uma única vez e diz sempre canja).
Franja é daquelas coisas que gosto mas acho sempre um risco. Desta vez arriscámos e ainda bem, porque ela ficou demais. Está querida e com o ar mais malandro e delicioso que alguma vez teve.
Adoramos esta nova Conchinha.
Não estou a aguentar esta cara ainda mais querida!!!!
Que bom ter miúdas felizes por cortar o cabelo, eu lembro-me que saía quase sempre a chorar e detestava esse dia!
Bom fim de semana!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
A Conchinha é uma miúda muito gira, mas por acaso não sou nada fã de franja. Preferia como estava antes.
Também acho que é um risco enorme e não fica bem a qualquer pessoa, mas a Concha ficou (ainda) mais linda! Já a Carlota e a Caetana prefiro assim e estão igualmente queridas! Tão iguais, mas tão diferentes…
Ola´, a minha filha tem um cabelo enorme e forte eu gostava que ela o cortasse , pois a casa fica cheia de cabelos, é cabelos no chão da casa de banho, é cabelos na cama, é cabelos pela casa toda!!!! os cabelos invadem esta casa!!! quando era pequena eu cortava-lho como queria agora com 15 anos quem a consegue convencer? Ainda por cima virou moda se formos à escola ela são todas iguais para encontrarmos a nossa é preciso um radar.
Olá, a minha filha tem o cabelo enorme e forte, eu por acaso não sou fã, porquê?
Tenho o chão a casa invadida de cabelos, quando era pequena eu ainda ditava as regras mas agora!!! aliás é moda pois na escola são todas iguais para encontrar a minha tenho que andar com um radar:)
Franja..big NO.