Férias na neve: dias 1 e 2

28 Fevereiro , 2017

Os primeiros dias na neve são sempre uma incógnita, principalmente para quem vem a primeira vez. Mesmo achando que a Concha ia ser uma aposta ganha (o jeito que mostra para o skate e para o surf convenceram logo o pai, por isso, se ele achava que sim, quem sou eu para dizer que não), eu vinha com aquele receio e se ela não gosta? E se ela tem medo? A aposta não só foi ganha, como a Concha superou em tudo as expectativas.

É a maior!

Medo zero e jeito todo o que é preciso para este desporto. Estas duas não nos dão descanso. Eu que pensava que ia ter manhãs a abrir com o pai e tarde descansadas com as duas miúdas, enganei-me redondamente. Já estou KO e ainda só vamos no segundo dia.

A Carlota, insegura como sempre, voltou tudo para trás e está nas aulas dos iniciados, apesar de à tarde connosco até saltos dar. Não entendo esta miúda que é uma corajosa, faz tudo o que lhe ensinam e tem um medo gigante de mostrar aos outros o que vale. Não insistimos e regrediu, mas como se está a divertir ao máximo, como está a adorar fazer com a Conchinha e é a irmã mais velha mais querida que há, que faça como se sente melhor ;)

Um primeiro dia cheio de sol, um segundo dia que acabou à tarde a nevar e uma neve para lá de boa, são tudo (ou quase) que podíamos querer…

Dias na neve,  cansativos, super divertidos com estas duas e muito felizes em família. Faz cá falta a Caetana, mas terá o seu tempo para vir e aproveitar ;)

Sou uma mãe babada, às vezes uma exagerada,  mas vejam este vídeo feito hoje, segundo dia, e digam se elas não são o máximo ;)

Já sabem, vamos estando no Instagram e no Stories.