DIY: quadro
Cá em casa a Caetana tem sido, das 3, a que mais tem mostrado um gosto especial pelo desenho. A Carlota também gosta, tem um género mais abstrato, mas hoje em dia é raro pegar nos lápis para desenhar.
A Caetana passa horas sozinha a desenhar e a pintar. Este fim de semana pediu uns lápis melhores e umas canetas como as das manas e porque é realmente uma coisa que gosta e os que tinha não pintavam nada bem, fiz-lhe a vontade.
No final do dia de ontem veio mostrar os desenhos que tinha feito. Estava muito contente e orgulhosa com o quadro da família e quis explicar a todos como nos tinha desenhado. Todos temos pormenores irresistíveis, eu com o cabelo castanho e amarelo, com brincos e pestanas. A Carlota com rabo de cavalo como estava penteada ontem. A Concha de franjinha. Achei tão giro, que hoje fiz-lhe uma surpresa.
Fiz-lhe um quadro especial. Não era exactamente esta a moldura que queria, mas acho que ficou bonito e gastei apenas 2€. Comprei um quadro antigo numa loja que vende coisas em segunda mão, tirei a imagem que tinha e pendurei na parede do corredor. Quando chegaram adoraram o lugar de destaque que escolhi e a ideia de se verem todos os dias aos olhos da mana mais nova.
Ficou tão giro!
Agora é esperar por novas obras de arte, que segundo a Concha serão vendidas este ano na praia em vez de pulseiras e porta chaves ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Ideia muito bonita