Dia do pai

19 Março , 2020

Estamos de quarentena há quase uma semana como todo o Portugal, mas só hoje consegui ver uma coisa boa destes dias fechados em casa (para além do bem que estamos a fazer por todos, claro, ao tentar que esta pandemania acabe sem que fiquemos contagiados aos mesmo tempo e em grande número).

Poder ter o pai para nós neste dia e poder mostrar-lhe de uma forma tão intensa como é bom tê-lo connosco foi tão bom!

Sim, é bom ter um pai presente, divertido, que adora brincar e alinha em muitas das macacadas delas, que dá ideias giras para fazer e que está sempre pronto para ajudar em tudo. Têm muita sorte com o pai que lhes calhou, porque ele é o MELHOR de todos ;)

Eu também tive, mas agora não lhe posso dizer isso e talvez por essa razão faço questão que este dia seja um bocadinho mais especial para o H e que ele se sinta o verdadeiro herói da casa.

Teve os presentes giros que elas preparam graças aos prints que a Violeta cor de Rosa fez para este dia (têm de ver os outros todos que ela tem colocado para os miudos irem fazendo. Obrigada Joaninha por estares a contribuir para tantas crianças felizes em casa) e graças aos presentes que marcas queridas com quem trabalho enviaram para este dia. Obrigada também a vocês. O pai adorou todos os presentes que teve.

 

 

Fizemos um almoço que todos gostam (depois mostro noutro post a receita que me têm pedido e é tão fácil de fazer do atum à brás) e à tarde o bolo de chocolate que foi devorado em 10 minutos.

Não sei se fui só eu que achei, talvez por estarmos em casa há tantos dias, este foi um dia mais especial e intenso que outros dias do Pai.

Para todos os pais e mães que fazem de pai, um grande beijinho.

 

Ao lanche há sempre leite Mimosa ;)

10 minutos bastaram para um ataque ao bolo…graças a isto hoje não há jantar para ninguém. Comem torradas e fruta…já não faço mais comida hoje…tirei folga!

Pratos, guardanapos e decorações: Docinho de açucar

O lanche foi o momento alto do dia, com elas felizes por ajudarem a fazer o bolo (a Concha tem sido a minha grande ajudante na hora de fazer almoços, jantares, lanches…) e pela cara do pai quando viu a surpresa.

Muitas crianças vão fazer anos neste período em que estaremos em casa. Não deixem de fazer festinhas em família. A Docinho de açucar continua a enviar por correio tudo. Aproveitem, faz toda a diferença e nesta altura eles merecem ainda mais.

 

#stayhome

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos