Velhos são os trapos
Cada vez mais me lembro e repito uma frase que sempre ouvi em casa da minha mãe.
– Velho isto? Velho aquilo? Olha sabes que mais? Velhos são os trapos.
A Verdade é que cada vez mais gostamos e usamos coisas que tínhamos guardadas, coisas que até eram das nossas mães e avós. A começar na decoração da casa e passando pelas roupas que gostamos de vestir. De certeza que muitas já pensaram, naquela camisa de quadrados que usaram quando tinham 20 anos (estou a fazer contas aos meus quarenta, por isso mais para baixo para umas mais acima para outras, todas usaram uma), naquele casaco a imitar tropa com aplicações que de fashion e giro passou a piroso e agora voltaram de novo. No meu caso só não guardo tudo por falta de espaço, porque cada vez mais a vontade de deitar fora é menor. Sempre que dou roupa minha penso cá para meus botões “ainda me vou arrepender, aposto que neste saco ainda vai alguma coisa que vou querer usar”. Para entrar novo temos muitas vezes que dar o velho. Eu costumo dar a minha roupa a uma pessoa que sei precisar de alguma ajuda, a alguém que fica feliz com coisas que para ela passarão a ser novas.
Ai se eu pudesse voltar a ter tantas coisas antigas, tanta coisas velhas, tanta coisa que me lembro ter tido e agora voltaria a dar uso…
Algumas inspirações para quem guardou e outras sugestões para quem como eu não guardou e pode voltar a comprar.
Saudades de organizar uma Vendinha das mães cheia de oportunidades giras a preços bons.
É verdade Ana! Penso em muitas peças que já tive e voltaria de voltar a ter, mas é necessário ganhar espaço. Boas sugestões!!!
babymf.blogspot.pt
Eu guardo tudo. Em tempos dava, mas arrependi me bastantes vezes:)
Acho que são a nossa história. Então coisas dos meus avós amo de paixão!
O drama é realmente o espaço.
Beijinhos
Ps: hoje vi a Ana na hora de almoço, tava girissima de calçoes :)
Pense nisso Ana. Na vendinha.