Branco é sempre uma boa opção
Quando entrei na H&M e vi a túnica branca e dourada transparente foi amor à primeira vista quer pela cor mas principalmente pelo modelo de cauda que achei o máximo. Tentei imaginar vários conjuntos que pudessem ficar bem, mas quando vi o vestido a meio da perna, de alças e da mesma cor da túnica achei que era a escolha mais gira e com pinta de todas as que pensei. Vai ficar giro com uns sapatos de salto (ainda tenho de encontrar os certos) mas com uns botins castanhos (os meus que adoro) também é uma opcção que gosto e a mais certa que vou usar este Natal.
O branco fica giro com todas as cores, mas eu fiquei apaixonada pelas peças da HLC jewlery, que vi ao vivo pela primeira vez na Estufa Fria, no último mercado. Sem dúvida ainda mais giras quando se vêm ao vivo, quando se podem tocar e experimentar.
As minhas preferidas e as que achei ficarem giras com este kit, em verde que para além de adorar, tem tudo a ver com o Natal. Algumas desta peças eram sem dúvida um óptimo presente de Natal, que adorava receber. Os brincos Peacock (em dourado ou prateado, são lindos os dois), o anel ou o colar, qualquer uma das escolhas, fazia uma mulher muito feliz.
Branco é giro no Inverno também, mas a verdade é que nenhuma destas peças combina com frio, logo e já que estamos num mood de inspiração e escolhas giras, com pinta e para um dia especial, o casaco escolhido tem de ser TOP.
Espreitem a Nude e vejam qual deles o mais giro. I’m in love…
No dia, o cabelo arranjado (bendito alisamento que foi das melhores coisas que podia ter investido e feito) uma maquilhagem gira (adorei o bâton que comprei na Flormar), unhas pintadas e voilá… mães giras que provam o quão importante é continuarmos vaidosas e gostarmos do que vemos ao espelho, porque só assim os outros também irão gostar.
ps – Uma das coisas que mais gosto de fazer em casa nesta altura, são alguns dos embrulhos que vou fazer para presentes especiais. Mais uma vez vou tirar inspirações e ideias ao Pinterest que é dos sitios com imagens e sugestões muito giras.
pss – Oh mãe nós temos uma “chiminé”?
– Temos uma na cozinha, porquê?
– Mas essa não dá!!! Como é que o pai natal vai descer por ali? Se ele descer por essa vai queimar o rabo como na história dos três porquinhos!! Podemos comprar uma nova e pôr na sala? Acho que era melhor!!!
Ahahahahaha…ainda estou a rir desta conversa e das cara que a Carlota fazia, muito intrigada como é que ela e as manas iam receber presentes do Pai Natal.
Também não me importava nada de receber uma peça da HLC no Natal!!!
Adorei todas as sugestões!
blogdamariafrancisca.blogspot.pt
Que engraçado quando eu era miúda lembro-me de ter exatamente a mesma dúvida sobre a chaminé e o Pai Natal :)
Ainda bem que hoje tenho lareira em casa :)
Beijinhos e um Bom Natal
http://blogdababym.blogspot.pt/
H acho que há aqui mensagens para si!!!!! Ana adoro os verdes em forma de lágrima.