Amor, Amizade, Cumplicidade
Fins de semana que passam a correr cheios de programas com estas 3, que alinham em todas as aventuras.
Foram umas ajudantes muito queridas na preparação dos pequenos almoços. Foram o máximo na nossa mini sessão de Carnaval e claro, ficaram radiantes e portaram-se tão bem no almoço em casa dos avós. Um almoço no campo, em família, para acabar em grande este fim de semana cheio de programas divertidos.
Passaram os dias com sorrisos estampados na cara, a dar gargalhadas, felizes e contentes porque estão de fim de semana. Não são só os crescidos que gostam de estar dois dias em casa sem nada para fazer, os miúdos gostam tanto ou mais que nós e estas 3 adoram desde a hora que chega a sexta feira à tarde.
Passam dois dias a adorarem-se, a baterem-se, a darem beijinhos e abraços, a implicarem umas com as outras, aos segredinhos, a fazerem trinta por uma linha para nos porem os cabelos em pé. Isto é para mim o verdadeiro significado de irmãs, isto é Amor, Cumplicidade e Amizade.
Sem dúvida que elas são o melhor presente que recebemos, mas também o melhor presente que lhes demos.
Estou ansiosa para que nasça a minha segunda filha e para vê-la crescer e relacionar-se com a irmã.
Sou filha única e sempre desejei muito um irmão ou uma irmã, mesmo quando já passava dos 20 anos. Não deve existir cumplicidade igual e, de facto, quando temos mais do que um filho fazemo-lo por nós mas também pelos filhos que já temos.
Adoro as vossas fotos. :D
Amei as fotos transparece bem a cumplicidade entre elas e nota-se que são crianças super felizes. Bom trabalho =)
Como já tinha comentado aqui, a minha irma foi o melhor presente que os meus pais me deram :)
Olá Ana, não leve a mal a munha pergunta, mas como é que cobsegue fazer tantos programas no fim de semana? Nós cá por casa entre compras de supermercado, casa e trabalhos de casa da mais velha nem sempre conseguimos fazer qualquer coisa todos juntos. Se acordamos muito cedo à noite fico de rastos e também gosto de descansar pelo menos até às 08h30.
Bom dia, não levo nada a mal…não sei como consigo não faço nada de especial. Trabalhos de casa ainda não são assim tantos (este fim de semana por exemplo nem teve), acordam cedo e não vou ao supermercado ao fim de semana a não ser que precise muito de alguma coisa especial. Mas não faço mais nada de especial ;)
Que fotos bonitas !! Sim, ter um irmão ou uma irmã é mesmo o melhor presente que os nossos pais nos podem dar, sem duvida um amigo para a Vida.
E que sorte ter uns avós com uma casa com um espaço tão maravilhoso para poder brincar :)
Beijinhos e boa semana
Margarida
Aventais muito queridos!!!
Cada vez mais queridas… Esta semana saberemos se a filhota (da idade da Conchinha) também terá uma mana :)