Os meus 46
Fazer anos nesta altura do ano costuma ser só das melhores coisas, pelo tempo, pela época das festas de Lisboa e pelos dias compridos. Este ano foi igualmente bom e fantástico, mas faltaram os amigos e a família. Não que já não pudesse fazer um picnic no jardim, por exemplo, mas ainda há quem não se sinta confortável com grupos e isso tem de ser respeitado. Já falta pouco para nos juntarmos todos, acho eu (acredito mesmo que falta).
Tive as minhas filhas, tive o meu marido e tive a minha mãe, todos de óptima saúde que neste momento é o mais importante e valioso.
Acordar e ter todos os mimos é sempre um óptimo presente. Puseram uma mesa bonita para o pequeno almoço e escolheram as coisas que gosto. Estavam felizes! Era o dia delas também, dia da criança. O dia delas e o meu, será assim para sempre ;)
De manhã fizeram os trabalhos, bricaram com os presentes da Science 4you, que nunca se esquece delas e fomos almoçar à Capricciosa, um dos italianos que elas mais gostam de ir. São grandes, têm esplanada e somos sempre muito bem recebidos, quer pelas comidas (amo as pizzas integrais), quer pelas pessoas que atendem.
À tarde voltaram a brincar, ajudaram a fazer o bolo de anos (com a quarentena ganhei um novo estatuto, a melhor cozinheira de bolos, eu, quem diria, lembram-se dos bolos sempre desmanchados ou crus? Essa já não sou eu ahahahah) e decorámos a varanda para o mini arraial que me tinha lembrado de fazer para o jantar. Usei algumas decorações de outros anos, outras da Docinho de açucar e nem o manjerico faltou. Só faltaram mesmo as sardinhas que ainda não tinham sido pescadas. Não ia fazê-las eu em casa porque não tenho jardim e na varanda está fora de questão, acho uma falta de respeito pelas pessoas do prédio que levariam com o fumo e com o cheiro (se eu não gosto, não vou fazer para os outros), ia comprar já feitas. Sem sardinhas, mudança de planos, fazemos o arraial noutro dia. Cantámos os parabéns e fui jantar só eu e o H a uma dos sítios que mais gosto de ir (Inverno ou Verão). A noite estava óptima e a esplanada do Marisco na Praça , na Marina foi uma óptima escolha, como sempre. Foi o primeiro jantar fora, depois de tantos meses em casa. Foi mesmo bom!!!
Não tirei muitas fotografias com máquina neste dia e as do telefone não estão espectaculares ( a precisar de um telemóvel com melhor câmara, se bem que este Huawei que tenho tem uma óptima, mas já com muito uso ahahah). Fica uma pequena ideia desse dia e da ideia para festas de anos neste mês de Junho. Não temos arraiais na rua, podemos fazer em casa ;)
Mais uma vez agradeço tantas mensagens queridas que recebi. Vocês já fazem parte destes dias especiais. Obrigada!
bolinhos enfeitados do kit da Graça Araujo
O meu vestido mais giro e mais cobiçado é da Oyez
Balões: Docinho de açucar
Feliz mês de Junho.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário