Pintar o cabelo em casa

21 Março , 2020

Quando acabar esta quarentena muitas mulheres vão ser boas em muitas outras profissões ;)

Dona de casa, professora, cozinheira, entertainer, manicure e até cabeleireira. Até agora, estas todas já fui.

Tenho zero jeito para a maior parte delas, mas infelizmente com a quarentena e para nosso bem e do resto do País, muitas de nós estão a ter de fazer o melhor que se pode em casa, com o que se tem à mão.

Eu preciso mesmo de pintar o cabelo todos os meses (a cada 3 semanas mais ou menos). Tenho uma raíz de brancos enorme que não gosto nada. Há  já algum tempo que vou ao Pinehillcabeleireiros por quem estou cada vez mais agradecida e fã com o que têm feito com o meu cabelo que estava muito estragado.

Como agora não dá para lá ir, na minha última ida ao supermercado comprei tinta para pintar em casa. Comprei Nutrisse, da Garnier e escolhi o louro escuro (da próxima talvez opte pelo Louro só, para não ficar tão escuro). Eu estava a gostar imenso da cor do meu cabelo, por isso e como só tenho brancos nas raízes não puxei às pontas, como muitas de vocês perguntaram.

Segui todas as instruções que estão dentro da embalagem e foi bem fácil. Não sujei nada, não fiquei com a cara manchada e o cheiro da tinta também não é daqueles intensos e maus. Gostei do produto hidratante que vinha na embalagem como finalizante para hidratar e deixar brilhante.

Quando se pinta o cabelo a tendência é para que fique um pouco mais seco, por isso esta semana vou fazer também a máscara que estou a usar da Klorane.

Espero ter ajudado e respondido às dúvidas que muitas me colocaram no Instagram.

Vêem porque continua a ser melhor vir ler os posts ao blog? Está tudo muito mais bem explicado e com mais imagens sempre.

Voltem cá mais vezes ;)

Beijinhos a todas e continuação de força para esta fase que todas estamos juntas a passar.

 

Deixei 20 minutos

Deixei as pontas claras na mesma ;)

A máscara da Klorane.

#vaicorrertudobem

 

#stayhome

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos