Maratona de Lisboa

9 Outubro , 2018

Em contagem decrescente para a Maratona de Lisboa, a maratona que nem tinha pensado fazer mas que de um dia para o outro pensei, why not?

Este fim de semana que vem seria o fim de semana do treino longo para a Maratona do Porto  e a verdade é que me sinto tão bem fisicamente (os treinos de reforço muscular com o Tiago estão a ser um grande complemento sem dúvida), treinei o Verão inteiro e há muito que Lisboa estava na minha cabeça para fazer.

Vou ter o apoio ao longo de toda a corrida de amigas que vão fazer  grande parte desta corrida comigo (se bem que estou mais virada para a hipótese que se eu acabo elas também vão acabar) e vou ter ao longo de todo o percurso, Cascais-Lisboa, muitos outros amigos a apoiar. Só vai faltar uma pessoa, aquela que fez todas as maratonas comigo até aqui, mas saber que vai estar na parte final pronta para aquele último boost já me deixa mais confiante.

O H vai aparecer várias vezes e as miúdas vão estar numa das alturas chave para não querer parar.

Já aqui disse em todas as maratonas que fiz, o apoio cá fora para mim é essencial e resulta como não imaginam. A força que dão faz-me sem dúvida querer chegar ao fim. É isso e os Ultra Boost da Adidas que não troco por mais nenhum modelo ou marca por serem para mim os mais leves e confortáveis para tantos kms ;)

Siga que a meta é o objectivo (se bem que mais uma vez digo, não sou a super mulher e isto não é uma promessa, se tiver de parar paro sem qualquer problema).

O meu número é o 68 para quem quiser acompanhar pela aplicação aqui.

Se domingo não tiverem que fazer e gostarem de bater palminhas e gritar, apareçam. Em qualquer parte do percurso vai saber bem ouvir um ” Força Ana! “.

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos