Fomos lançar papagaios

1 Junho , 2017

Que bom que era ter um mundo cheio de crianças felizes, onde nenhuma soubesse o que quer dizer a palavra tristeza, dor e fome. Se há coisas maravilhosas  que nos deixam de sorriso rasgado, as gargalhadas das crianças e as caras malandras, são uma delas. Sou feliz se vejo as minhas filhas felizes e a verdade é que não precisam de muito para o serem. Neste dia da criança eu sei que ficaram felizes quando as fui buscar ao colégio e as levei a lançar o papagaio/avião de papel que tinham pintado na véspera. Estavam radiantes e tão contentes com o programa!

Pintaram, desenharam e ainda se riram ao ver que todas quiseram fazer igual umas às outras, que todas acharam as ideias de cada uma geniais. São momentos deliciosos de ver e apreciar…

Fomos ao MAAT lançar papagaios que parecem aviões, pedir desejos e sonhar com destinos (se bem que destino certo apenas a Carlota escolheu como podem ver no meu stories do Instagram)…

Esta é mais uma das ideias geniais da Zippy para comemorar o dia da criança. Os vossos filhos podem participar no passatempo ” Até onde voa o teu Papagaio” e ficam habilitados a ganhar 150€ em compras, na Zippy. Vejam os regulamentos aqui e força, divirtam-se como elas se divertiram ontem e hoje ;)

Vestidos giros: Zippy, claro :)

Aproveitem e apareçam na feira do Livro de Lisboa, porque nos dias 3 e 4 de Junho (sábado e domingo) a Zippy vai lá estar com um workshop de personalização de papagaios de papel, cheio de momentos divertidos e muitas brincadeiras entre pais e filhos, ao ar livre.

Programa bom para este fim de semana, não é espectacular?

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos