Herdade da Matinha

8 Maio , 2017

Há 9 anos estávamos em Bali na nossa lua de mel (maravilhosa), este fim de semana fomos comemorar para a Herdade da Matinha e foi igualmente espectacular!!! Que lugar lindo, que pessoas queridas, que coisas bonitas havia por todo o lado, que comida deliciosa… que mais posso eu dizer? Acho que todas as palavras que me passam pela cabeça são poucas para definir o quanto gostámos da Herdade da Matinha.

Temos muita sorte em morar num país com tanta beleza natural, com um clima fantástico, onde há pessoas que sabem aproveitar ao máximo todas essas qualidades e sabem fazer das coisas simples, coisas que nos apetecem guardar.

Acho que é isso que melhor define este fim de semana, guardar tudo o que fiz e vi com o H, que não quero esquecer e fiquei com vontade de repetir.

Deste fim de semana trouxe momentos, gargalhadas, conversas, cheiros, cores, obras de arte e uma barriga cheia de tanta coisa boa.

Acordar, abrir a janela e ouvir os passarinhos. Chegar à sala das refeições e ter um dos melhores pequenos almoços (não estou a exagerar e tenho a certeza que quem já lá foi vem aqui confirmar), depois do bom dia simpático de todas as pessoas que trabalham nesta casa, é para dizer

 “Que bem que nos fazem sentir aqui!”

O H não conhecia o Almograve, por isso sábado fomos até lá ver como estavam as ondas. Praias desertas nesta altura do ano, que mais podemos pedir…

Almoço tardio na Tasca do Celso, em Vila Nova de Milfontes. A sangria de espumante com frutos vermelhos e as migas, fazem qualquer dieta ser a pior coisa do mundo!

Mergulhos na piscina e um final de tarde com passeio a cavalo pela Herdade. O meu primeiro passeio a cavalo, com direito a ver o mar ao longe…

Depois, uma corrida e Aquele jantar.

Tchim-tchims não faltaram à vida que temos construído juntos, aos momentos bons que conseguimos fazer só os dois, às nossas filhas, à nossa família, aos nossos amigos e claro, àquele lugar que aconselho a conhecer!

Herdade da Matinha, com prémios Michelin que nunca mais acabam e agora com mais um, não tão especial, o meu para um dos sítios mais bonitos, simpáticos e giros para passar uns dias a dois ou em família, neste nosso Portugal.

Fim de semana romântico (muito)…

Esta recepção querida diz tudo…

you&me

Pulseira dia da mãe (LINDA): Showroomprive

Praia do Almograve

Bikini: Latitid (ano passado)

Tasca do Celso, em Vila Nova de Milfontes

Vestido: Zara

Bikini: Latitid (nova colecção)

Calças: Kleedkimonos e camisa: Zara

Os Magic Runners deixam “pegadas” onde quer que vão

Vestido para jantar a 2: Siennainspo

Verdadeiras obras de arte feitas pelo dono da Herdade da Matinha estão espalhadas por todo o lado

Praia do Malhão

Fato de banho Osklen: Embaù

Ilha do Pessegueiro

Porto Covo

2 dias intensos e cheios.

Da próxima vez o gang vai completo, por isso passarinhos preparem-se porque duvido que o ambiente calmo alguma volte a ser igual ;)

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos