Virose ou paragem de digestão

29 Junho , 2016
Nem sempre as férias são perfeitas, aliás, cada vez chego mais à conclusão que nada nesta vida é perfeito. Queremos sempre mais do que o que temos (nem sempre isso é mau, atenção), passamos a vida a refilar de qualquer coisa e esquecemos-nos tantas vezes de agradecer as coisas boas que estão debaixo do nosso nariz. 
Esta noite a Caetana teve uma daquelas noites que há muito não havia por aqui. Uma noite a mudar pijama, a mudar a cama e sempre à espera de quando voltava a vomitar. 
Virose ou paragem de digestão (isto dos gelados depois do jantar tem vezes que não corre bem), que a deixou a noite toda colada a mim. Mas colada e tãoooo querida que ainda era ela que me dava festinhas a mim…
quem consegue refilar de uma noite quase em branco depois disto!!!!

Hoje era aquele dia que já tinha decidido ser para tratar da festa dela de sábado. Andam todas num excitex. Uma porque sabe o que já comprei, outra porque faz anos e vai ter a festa das princesas no jardim e a Conchinha porque é aquela miúda querida que só de ver as outras a rir e contentes, fica igual, ora se vira para a Caetana e diz :
– Caetana, estás quase a quase a fazer anos e vai ser tãoooo giro!!!!
Ora se vira para a Carlota e pergunta:
– Vai ser giro e nós vamos ajudar a mãe a entreter a Caetaninha nesse dia, para ela preparar tudo e ser uma surpresa, boa?!!!!
Por isso virose, ou paragem de digestão espero que seja uma coisa que tenha sido de apenas uma noite, porque dias de festa cá em casa começam logo na preparação e hoje é dia de procurar os outros vestidos das princesas, já que a miúda da festa vai ter o seu tão desejado vestido da princesa Sofia.
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos