Uma letra para o lanche

15 Março , 2017

Quem diz que ter filhas meninas é bom porque poupa na lista de supermercado, está tão enganada! As minhas três filhas estão sempre com fome, estão sempre a pedir qualquer coisa para comer. É por isso que tento mandar bons lanches para o colégio, que as alimentem e que as faça aguentar até à próxima refeição. Cá em casa o que tenho especial cuidado é o lanche que levam para o meio da manhã, já que vêm para casa relativamente cedo e o da tarde podem reforçar com uma ida ao armário da cozinha ;)

Não mando sempre a mesma coisa, mas há aquelas coisas que sei que para além de eu gostar pelas suas características saudáveis, elas também gostam e ficam felizes quando abrem a mochila. Os novos Danoninos (que foram uma das coisas que levei na semana que estivemos na neve), são um desses lanches maravilha. Elas são fãs e eu sou fã que elas o sejam.

Práticos, fáceis e ainda por cima óptimos para quem está a aprender as letras ;)

Mãe, hoje vai uma letra para o lanche?

Nota: Os novos Danoninos (que aguentam até 4 horas fora do frigorífico), contém Cálcio e Vitamina D, que integrados numa dieta saudável ajudam ao normal desenvolvimento dos ossos das crianças.