Um truque

29 Janeiro , 2015

Quando mostrei esta semana a mini C. com o babygrow da Zippy vestido, recebi várias mensagens a saber se a camisola de golas também fazia parte do conjunto. Não faz, mas esta é uma solução que adoro e uso imenso porque gosto muito mais de vê-los com aquele ar querido que as golas dão a uma peça que sou fã para eles dormirem, mas  que não adoro para usarem durante o dia. Usei assim com a C. grande e com as irmãs foi igual. É engraçado porque sempre que tenho uma amiga que me diz que odeia babygrows e lhe digo  para  experimentar usar desta maneira, todas me ligaram a dizer que passaram a comprar muitos mais babygrows porque assim já conseguiam gostar (do melhor que há para dormir quando são bebés isso não há dúvidas para ninguém).
Fica a dica e uma sugestão para quem gostou de ver a Caetana assim vestida.

Babygrows e camisola de golas cor de rosa: Zippy
Camisola de golas branca (fica bem com qualquer um) e chinelos: DOT
Mantas (lindas de morrer): Vive les Petits
Mailegs: Gavetão

ps – Adorei a ideia dos cabides da Woodlovers, para o quartos das crianças. Eu adorei, mas elas ainda vão adorar mais, de certeza.

Não é o máximo esta ideia?

pss – Sou a maior adepta e fã do antigo recuperado e voltado a ser usado. Adoro cada vez mais o conceito e já dou por mim (pega-se, acho que o meu marido me pegou) a olhar muitas vezes para o lixo na rua à procura de coisas giras. Quando a Leonor me enviou as suas cadeiras, fiquei logo apaixonada por algumas. Acho o máximo a mistura de estilos numa casa, acho o máximo uma mesa com cadeiras desiguais. Estas foram as minhas preferidas, mas para verem mais vejam a página aqui, fica a ideia para uma peça diferente e gira em casa.

Não são tão giras, não as imaginam em vossa casa num sítio especial?