ShapeUp

22 Maio , 2018

Quando fiz este post no Instagram, onde disse que perdi em 3 semanas 1,5kg, mas  que de massa gorda tinha perdido 2,300kg e massa magra tinha ganho 800g, muitas de vocês enviaram mensagens a perguntar como tinha isso sido possível. Não sou uma expert no assunto mas vou tentar explicar.

Neste desafio o objectivo era ingerir muita proteína e poucos (nenhuns) hidratos de carbono.

Como faço muito desporto e passo a vida a tentar perder peso, já tomava suplementos de proteína há algum tempo e neste desafio não foi diferente. Este suplemento que tomo depois de fazer exercício é um complemento que me ajuda a atingir o objectivo de aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda  (muitas vezes quando treino à noite faço disso o meu jantar, adicionando o ShapeUp ao meu batido. Como não tem sabor permite imensas soluções).

Há vários no mercado, mas encontrar aquele perfeito que siga todos os requisitos e tenha a composição ideal é o mais difícil.

O ShapeUp é óptimo e cumpre com os principais requisitos que preciso para o exercício que faço e para a dieta que vou continuar a fazer, já que a balança ainda não chegou onde pretendo. Este teve o ok da coach o que para mim também é fundamental. Por isso, e porque em equipa vencedora não se mexe, vou continuar para melhorar ainda mais ;)

 

Primeiro bikini do ano escolhido (Latitid), o que já não é mau e mostra que estou mais segura e contente com os resultados que atingi ;)

 

Espero ter conseguido explicar um bocadinho do que me têm perguntado. Para os nutricionistas o principal não é a perda de peso só por si, mas sim a transformação de massa gorda em magra e isso sim é uma perda de peso com cabeça e boa para a saúde.

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos