Pai

8 Julho , 2015

Desde que a Conchinha foi passar uns dias com a Z (já contamos os dias para que terminem estas mini férias) que as atenções têm sido divididas pelas loiras da casa, mas como nestes últimos dias os programas são mais para crescidos a sortuda tem sido a Carlota, que tem aproveitado ao máximo estes dias de quase filha única.
Foi na manhã que passámos em Óbidos que captei das imagens mais queridas entre pai e filha que estes dois têm. Cada vez mais unidos (não fosse esta uma miúda radical e cheia de jeito para o surf e para os desportos que o pai gosta) estes dois têm uma verdadeira adoração um pelo outro. A verdade é que não há como o Amor de mãe, mas digo igual em relação ao Amor de pai.
Cá em casa tenho imensa sorte com um marido e pai presente. Desde que nascem ajuda em praticamente tudo (só não gosta de escolher os kits delas, diz que se sente pressionado, o que me dá vontade de rir), mas a verdade e sinceramente acho que deve ser igual em quase todas as casas, eles começam a achar muito mais graça aos filhos a partir do momento que conseguem ter conversas com eles, quando o feedback é maior e deixam de ser tão infantis (se bem que infantis vão ser sempre eles então, nem se fala). Acho que bebés pequeninos são mais para as mães babarem e os pais ficarem orgulhosos do que fizeram, mas pais “à séria”preferem ser de meninos e meninas mais crescidos (uma simples opinião que admito ser errada e não igual para todos) que alinham nas brincadeiras e coisas que querem que eles e elas façam.

Um simples olhar, uma troca de sorrisos e muitos abraços deixaram-me derretida só de olhar…

Um vestido que é lindo de morrer: Knot
Ténis: Pisamonas
Fio do búzio: Chicamelancia
Um dia cheio de gargalhadas que adorou, mas passou o tempo a perguntar pelas manas um dia que me fez pensar muito no meu pai de quem tenho tantas, mas tantas saudades.
ps – Para quem não conhece, um cheirinho de Óbidos, das suas ruas estreitinhas, das suas janelas que adoro e do que por lá podem ver. Um lugar deste País, lindo, que vale a pena conhecer e visitar.

Aproveitem um dia de férias e venham passear aqui.