Lisboa
9 Outubro , 2016
Verde, a cor da esperança, a cor da Natureza, a cor que transmite paz, tranquilidade e vá, a cor do Sporting :).
Pela cidade mais uma parede que me chamou a atenção (há tantas para mostrar), desta vez não só pelos azulejos, mas pela porta antiga e até o cano ficou nas fotografias pela idade avançada que dá ainda mais carisma a este prédio de Lisboa.
Por Lisboa antiga…
Apaixonada por veludo e por muitas peças que já vi neste tecido para esta estação.
T-shirt: Bershka
Saia: Zara (antiga)
Ténis: allstars
Anel (com pedra verde): Juliana Bezerra
Brincos: trazidos de Bali
Pormenores e detalhes destes azulejos LINDOS
À procura de uma parede de azulejos em tons cinzentos, alguém viu?
Se gostam de verde revejam este post com algumas escolhas nesta cor :)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Adoro peças em veludo e essa t-shirt é muito gira, para além de ter um preço muito simpático :) já a saia, não gosto mesmo nada… e tb não acho que tenha a ver com o estilo da Ana (posso estar enganada), pessoalmente acho que ia ficar bem mais gira com uma saia plissada que tb são grande tendência este inverno. (Não estou a falar isto com sentido de a "atacar" como tanta gente por aqui faz, não me leve a mal) ;) bjnh
Boa dica essa da saia plissada! Também não adorei este conjunto, sobretudo por causa da saia cinzenta.
Parabéns por esta ideia e pela forma diferente de mostrar os seus looks. Adorei a t-shirt de veludo ;)
Susana
Ana mostre os looks das meninas que são muito giras e qualquer trapinho lhes fica bem. Nos seus a Ana definitivamente não acerta.
Gostei muito do seu look com a t.shirt amarela, mas este…procure alguém que a inspire e siga os looks adaptados ao corpo, idade e estilo de vida…assim difilmente erra…
Essa saia com ténis + essa t-shirt não têm nada haver. Acho que a Ana devia de investir mais em roupa que a favorecesse. Os seus Looks não a favorecessem em nada porque são muito largos, e acho que devia usar os ténis com roupa mais justa! Mas é a minha opinião e vale o que vale.
A saia faz-lhe barriga e tem um aspecto de avó.
Ai não gosto de nada. Ainda por cima nada tem a ver com nada. Não combina. A saia então…
Pessoalmente não gosto. A camisola é grande, sem corte e mangas enormes e também não adoro veludo. Os tênis "nem sempre, nem nunca" e a saia uns números acima e a forma "intencional" de ficar desfraldada também não gosto. Tipico look de avó, sem tênis claro :) Por vezes o melhor é mesmo não sair da nossa área de conforto.
Eu adorei, aliás adoro a sua forma de vestir e adoro a forma como ignora todas estas opiniões e continua a mostrar e a vestir-se da forma que bem entende. Isto sim é ter estilo e pinta!
Bjs
é triste ler estes comentários.. parece que hoje em dia as pessoas estão sempre disponíveis para ser desagradáveis e debiatr as suas possíveis frustrações através das redes sociais, não compreendo para quê comentar, porque se dão ao trabalho de comentar quando não gostam do que veêm… porque não deixar de visitar o blog? ou limitar-se a reseitar que cada um tem o seu gosto? este permanente estado de agressão (verbal ou física, por falar em táxis e uber) a que hoje em dia se assiste leva-me a pensar que as pessoas andam mesmo concentradas e com os valores um pouco (ou muito) distorcidos.
Por favor não misture valores com comentários de trapos!! Não vi nenhum comentário mal educado. É um post com troca de opiniões só isso.
Adoro a maneira como a Ana usa as suas All Star com tudo!!!!
Mas que grande misturada. Parece uma avozinha da província com os ténis da neta da cidade! Costuma sair assim vestida? Para trabalhar?
Ana Mayer
A Ana não trabalha… É uma "home-stay-mum"
Oh Ana Mayer, mas é a primeira vez que vem ao blog??? E comenta logo desta forma simpática?
Primeiro: era fim de semana!
Segundo: o estilo da Ana é este e o trabalho dela não é num escritório / empresa.
Terceiro: mesmo não gostando, há formas educadas de o demonstrar!
Falta de paciência para pessoas que se acham espertinhas…
Eu nao sabia que agora ha idade para vestir determinadas coisas…. cada um veste o que quer. Tenho 35 anos e visto o que me apetece. É por estas e por outras que algumas portuguesas de 30 parecem que têm 40.
Lia