Lama, trilhos e um skate park

24 Novembro , 2014

Um domingo muito radical, para duas verdadeiras aventureiras. Desta vez o programa foi com as mais velhas, porque o tempo estava instável e o programa metia passeio de bicicletas e skates, coisas que a mini C. ainda não consegue fazer. Não foi preciso ir muito longe para que o programa incluísse lama, descidas, caminhos entre árvores que elas diziam ser a floresta do capuchinho vermelho e tinham de fugir rápido do lobo mau, trilhos e um skate park. Monsanto aqui mesmo ao lado tem isso tudo e muito mais. Um sítio óptimo para ir com as crianças. Eu ainda não me aventuro nesses caminhos cheios de descidas radicais, por onde passavam ciclistas a abrir que elas ao ver só diziam “Uauu, granda pinta”.
Estas duas já mostraram várias vezes que têm a quem sair (não é à mãe, mas sim ao pai que fica babado cada vez que as vê fazer um dos desportos que adora e faz).
O programa foi escolhido pela Carlota que desde sábado pedia para ir andar de bicicleta e skate nas rampas que o H. lhes tinha mostrado da última vez que foram brincar para Monsanto. Ela tem uma óptima memória (espero que mantenha) por isso o skate fez parte do passeio e a paragem no skate park antes de voltarmos a casa foi obrigatória a pedido dela.
Mas desta vez, quem surpreendeu o pai foi a Conchinha que alinhou em tudo. Sentada fez descidas inclinadas e até andar em pé ela quis experimentar. Foi uma valente, que deixou o pai de boca aberta e espantado com o que viu de quem não esperava.  A C. grande continua a mostrar que adora desportos radicais, é uma corajosa e não descansa enquanto não consegue fazer a manobra que o pai ensinou. É muito exigente com ela próprio o que se por um lado é bom, por outras deixa-a bastante frustrada por não conseguir aquilo que está a tentar.
Girls, you rock…

Uma verdadeira sueca com este penteado que adorou

Uau, que vista…

Percebo tanto de bicicletas que nem o capacete soube pôr bem

Quem disse que meninas cool não usam laços?

Uma manhã muito radical
Carlota: Jardineiras Borboleta
Concha: Jardineiras Oshkosh
As duas, casacos de malha Letras Bordadas, sweat Gap (vindas dos EUA, “cravanço” a amigos porque é muito mais barato) e ténis allstar
ps – Os dias já estão mais frios e pedem roupas mais quentes. A pensar nas brincadeiras da mini C. comprei umas calças na Zara kids que ficaram giríssimas com camisolas de golas, touca e sapatos de fivela que continuo a adorar ver. Pratica, quentinha (as calças são cardadas) e amorosa.
Calças Zara Kids (adorei a dos esquilos), camisa de ganga com gola Zippy, touca cor de rosa da Claras em Castelo, camisola de golas cinzentas Little Angels, casaco e meias Letras Bordadas, touca cinzenta Anjinho Gordo e sapatos Pé de Pato