Final de férias estragado

5 Setembro , 2017

Com a mudança de casa (que parece nunca mais acabar) ainda aqui não tinha vindo agradecer todos os vossos comentários e mensagens queridas para a Conchinha. Vocês são mesmo os melhores e mais queridos seguidores que se pode querer!

Obrigada!

No último dia de férias em Tavira, o dia acordou sem aquele sol radioso que estávamos habituados. Como o pai anda sempre com os skates e trotinetes no carro, a manhã começou diferente e muito radical.

Todos adoraram a ideia e o skate park fez as delícias delas e dele ;)

Foi muito divertido até que…até que a Conchinha se magoou por estar de chinelos a fazer o que é suposto fazer-se com ténis. Fomos irresponsáveis, porque os acidentes acontecem e não, não é só aos outros e desta vez até parece que estávamos a pedi-las! Pena que não tivesse acontecido ao H ou a mim, porque ficar sem a unha do dedo do pé doeu muito, muito, mas mesmo muito. A cara de dor não enganava :(

Foi um dia de mimos extra e de uma miúda muito mais parada, sem vontade de correr e saltar na praia. Ao final do dia (depois de muitas lágrimas e muitos gritos) deixou que cortássemos o que ainda prendia a unha ao pé. Passámos os dias seguintes a limpar com água oxigenada e Betadine, mas o pé infectou e teve mesmo de tomar antibiótico. Praia não pode fazer ainda e nos pés só com chinelos é que se sente bem. Vai voltar ao médico daqui a quinze dias por precaução e para ver como está a evoluir.

Está muito melhor, já não está infectado e já não dói, mas a mim continua a doer cada vez que me lembro da cara de dor por causa de uma coisa que eu deveria e tinha obrigação de ter evitado.

 

Foi muito divertido sim, mas da próxima vez só com os sapatos certos!

Que nos sirva de lição.