Casamentos de Inverno #1

27 Novembro , 2017

Completamente rendida a este tema e a mostrar como podem ser lindos os casamentos no Inverno. Primeira vantagem que me aparece no topo da lista, no Inverno programas giros, divertidos e com glamour há muito poucos, logo, qualquer convite para um dia diferente nesta altura do ano terá muito mais sucesso (mente o convidado/a que diz que perder um dia de praia no Verão ou ter de usar aqueles fatos no pingo do calor é bom).

No Verão programas com amigos, noites divertidas e “kits” bonitos não faltam, logo um casamento no Inverno tem tudo para ter os convidados mais contentes e felizes do mundo (os noivos estarão assim em qualquer altura do ano), porque a festa vai ser muito mais especial.

O bronze ajuda as mulheres a sentirem-se bonitas, mas cá entre nós, hoje em dia maquilhadoras boas não faltam para fazer isso com os produtos e as cores certas que têm. Foi o caso da Raquel Batalha que me maquilhou, penteou e fez a trança gira da Carlota que as irmãs invejaram toda a tarde.

Vestidos e roupas bonitas para nós,  gosto cada vez mais das que vejo nesta altura do ano. O vestido que usei e me apaixonei mal o vi é um desses casos. De veludo, de uma cor linda, de manga comprida com umas costas de sonho, é da Fantasylandstore, que sem ser uma loja de roupas para festas, tem imensas que fazem brilhar qualquer convidada de Inverno ou de Verão.

 

Coisas e cores para todos os gostos, para tornar os espaços ainda mais bonitos, falem com a Festa Aluga que lá o difícil é escolher,  tantas são as peças lindas que têm (o armazém apetece ter em casa).  Decoração, catering e até dicas de fotógrafos e lojas de vestidos elas podem ajudar e digo já, que conseguem fazer lançar muitos:

– Wow!!!! Está tudo lindo! :)

Para esta produção depois do que vi no casamento da minha prima I tinham de ser a primeira escolha. As Event Managers são um amor, cheias de paciência e com imenso bom gosto ajudam e fazem  tudo parecer fácil e rápido, como a escolha desta mesa, que não podia ter ficado mais fantástica!

Uma pequena (muito pequena) amostra do trabalho FANTÁSTICO que fazem.

Amo de paixão as decorações que fazem em todos os espaços que possam imaginar.

Para as flores, a Magdala tem sempre alternativas lindas, lindas, lindas, consoante os gostos das noivas e altura do ano. Pedi cores fortes, muitos rosas e algum amarelo. O bouquet, as coroas e os centros de mesa não podiam ter ficado mais bonitos. Nem foi preciso lá ir…confiei no trabalho e nas imagens que enviei como inspiração.

Esta sessão foi feita no Pestana Palace, na Casa do Lago, um dos lugares mais bonitos de Lisboa (estou-me a repetir eu sei, mas gosto tanto que é difícil não estar sempre a dizer), mas para quem procura sítios para casar este é sem dúvida lindo de morrer. Aqui no Pestana, podem ter várias hipóteses mediante o numero de convidados, mas em qualquer uma delas terão um casamento de sonho e conto de fadas. A Casa do Lago, de todas as que existem no Pestana Palace, é a que leva menos pessoas mas como nem todos os casamentos têm de ser enormes, imaginem-se neste cenário.

As miúdas mais giras que conheço para modelos (as mais fáceis essa é que é a verdade) estavam só a coisa mais querida, mais bonita e mais fofas vestidas pelo Peixinho do Mar e calçadas pela Coolis. Amei tudo, a combinação de um vestido mais escuro, de manga comprida e com uma renda de sonho, com os sapatos de fivelas coloridos e diferentes. Quis mostrar que podem ser clássicas, chiques e divertidas ao mesmo tempo. Sem dúvida que este conjunto vai ser um sucesso nos próximos casamentos. Obrigada a estas duas marcas que arriscaram e acreditaram nesta ideia.

Estavam “as” bonecas.

E por último o fotógrafo que sempre disse que não adorava fotografar casamentos…Ele até adora, adora quando lhe deixam fazer um trabalho assim, cheio de momentos e pormenores. Amei a luz que conseguiu passar em todas as fotografias, exactamente para perceberem que no Inverno a luz também dá muitas e muitas fotografias que apetecem emoldurar.

A partir de agora imaginem um casamento, nós somos os convidados, o Pau e a Sara (para um bom trabalho deste tipo, cheio de detalhes e pormenores têm de haver pelo menos dois fotógrafos só assim se conseguirá captar tudo de um casamento) estavam lá para captar toda uma festa, todos os momentos bonitos, divertidos e fundamentais que mais tarde irão recordar esse dia especial…

Numa próxima sessão tentarei ter uma noiva, mas essa será sempre a personagem principal com fotografias lindas, com um vestido de sonho, com as flores que escolheu e com o brilho nos olhos que a torna ainda mais bonita aos olhos de todos no seu dia.

Obrigada Pau Storch por mostrares como também és muito bom neste tema que são os casamentos e prepara-te, pedidos para fotografares casamentos vão começar a ser alguns ;)

A fingir que estamos num casamento de inverno…

Percebem porque estou apaixonada pelos casamentos de Inverno?! E estas fotografias de cima são só uma pequena amostra do que num casamento podiam conseguir. Vejam todas as próximas, inspirem-se e mostrem às amigas que sabem que vão casar, quem sabe para o ano não passamos a ter mais casamentos lindos…no Inverno!

Vão ser muitas porque não consegui deixar de fora a maior parte e também para verem tudo ao pormenor…

Casamentos de Inverno

Uma coroa improvisada que ficou simples, original e condiz com os sapatos.

Os sapatos com as cores mais bonitas

Flores lindas!!!

Arriscar nas cores e na mistura de peças e estilos…gosto tanto!!

O espaço lounge é sempre o preferido dos mais pequeninos. Confortável e cheio de espaço para brincar…e descansar

Mais amor não há…tanto significado nesta fotografia!

Este vestido, lindo, lindo, lindo idealizado e pensado ao pormenor pela pessoa que mais vestidos de crianças bonitos para casamentos deve ter feito por cá

girls just wanna have fun…um brinde aos noivos e às Event Managers mais queridas da Festa Aluga!

Quando o vestido só mostra as costas ;)

Quando cai a noite a festa começa ainda com mais magia. Que brilhem as estrelas…

Uma das minhas Fotografias preferidas (mas há tantas mais)

E à noite os olhos ficaram ainda mais tcharam e bonitos

Saltos altos confortáveis nuns sapatos que repito tantas vezes, porque será?! Elegantes que ficam bem com quase tudo…são da Alijó e só posso recomendar.

 

Contactos:

Pau Storch[email protected]

Raquel Batalha – [email protected]

Festa Aluga – 213 970 669

Magdala – 213 889 121

Peixinho do Mar – 214 104 164

Coolis

Fantasylandstore

Alijó

Pestana Palace – [email protected]com