Botox e pestanas

22 Fevereiro , 2016
Aos 41 sinto-me bonita e gosto do que vejo.
Adoro cada vez mais o meu “novo” corte de cabelo e sou das que não se chateia nada (ainda) com esta ou aquela ruga de expressão . Esta ou aquela não quero dizer todas e desta vez deixei o meu querido “doutorzinho” picar com botox aquelas rugas da testa entre as sobrancelhas, aquelas que ficam muito vincadas e faziam-me ter cara de má. 
Não foi pela cara de má, foi mesmo pelos vincos que estavam a ficar cada vez mais fundos e ainda pelas enxaquecas que essa expressão carregada ajudavam a ter. 
Riam, riam, mas a verdade é que passar horas a esforçar essa zona faz com que a chamada cefaleia  tensional, seja mais forte e se me ri como vocês, deixei de rir porque consegui perceber na pele que era mesmo verdade.
Esperei 3 semanas para escrever este post porque quis testar e perceber a diferença.
Não é que há diferenças!!! Eu sofro de enxaquecas, não tenho tido e quando começo a sentir uma ligeira dor de cabeça não passa disso. Coincidência ou não passaram e a minha cara ficou muito melhor com aquela zona mais esticada sem ter perdido nenhuma das minhas expressões, porque isso não, não quero perder nem deixar de ter.

Já que estamos numa de confissões, as extensões das pestana que faço com a minha querida Susana, no MyWellnessConcept, ajudam e muito a que o olhar fique mais expressivo e bonito para gostar cada vez mais do que vejo quando me olho ao espelho, aos quase 42!

Dicas e truques que podem servir para outras mulheres se sentirem melhor consigo próprias não devem ficar em segredo ;)

Coisas de mulher (vaidosa)

Um post que pode parecer fútil mas acreditem que nada como nos sentirmos bem connosco para sermos pessoas mais confiantes e felizes!
Uma foto do ano passado onde se vê a diferença entre as sobrancelhas neste antes :)
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos