…blogs

29 Janeiro , 2013

Há alguns anos que vejo e sigo muitos blogs, a minha lista de favoritos era tão grande que uma manhã não dava para ver todos. Por acaso eram quase todos estrangeiros e muitos deles recomendados pela Mariana no seu blog Mãe360º, onde todos os dias (ou praticamente todos) tem fotos giras, fotos que como ela poucos conseguem tirar e eu adoro seguir!

Desde que escrevo este blog descobri tantos nacionais e tão bons ou melhores que a minha lista foi substituida e muitos dos que seguia já não são leitura diária.

Os blogues são uma óptima ferramenta de inspiração, hoje fiquei cheia de vontade de cortar o cabelo só porque vi o post no blog das Maravilhas da Maternidade aqui. E agora  mais alguém ficou?

Passei a perceber que este não é só um mundo das mulheres e que muitos homens também andam por aqui, cheios de óptimas ideias e dicas que, como mãe, passei a seguir, como é o caso recente do blog deste pai que se chama E os filhos dos outros

Fico sempre maravilhada com as imagens, com a forma misteriosa e ao mesmo tempo tão cool, desta mãe que não deixo de ler sempre e logo de manhã…não fosse o nome às nove no meu blog!

Ter humor, saber escrever e ao mesmo tempo sugerir coisas giras do dia a dia, não há como a Kiki do blog Familia 3 e 1/2…serei só eu que sempre que acabo de ler tenho um sorriso na cara?

Adorava conseguir seguir e fazer tantas das coisas boas que a Mum’s the boss nos tenta passar com a sua maneira de ser, ver e fazer tudo na vida. Um dia chego lá, só não vou conseguir falar da forma suave e doce que ela tem, mas esta característica só quem me conhece vai perceber, certo?

Quem disse que não há coincidências, será que não estava enganada? Hoje ao ler  o tema e as inspirações para a festa de anos da Nônô, no blog O rei vai nu, pensei, será que combinámos e não me lembro? Pois é a C. grande é a nova amiga da Nõnô do ballet, uma faz anos em Março a outra logo em Abril e as duas decidiram que a festa de anos este ano vai ser as princesas bailarinas e juro que não sabiam mesmo desta ideia uma da outra, mas também não ficámos espantadas pois não O.?

E porque festas de anos são sempre uma óptima inspiração, juro que fazia todas as que o blog Indios & Cowboys mostra com imagens que fazem sonhar qualquer criança e adulto…a mim fazem e a vocês?

Não resisto a ir espreitar sempre as bochechas do X. e os caracóis e poses da L. que acho uma delicia, no Ties, pois claro.

As sextas começam com as ementas semanais tão práticas e boas da Borboleta, e não só, as roupas das minhas favoritas, são sempre uma inspiração…

O By me, tão cor de rosa e tão verdadeiro, o socorro sou mãe, dos primeiros mom’s blogs que descobri e gosto de ler, e tantos mais que prometo ainda falar e dar a conhecer pelas razões que mais gosto deles…

lol…

E agora vou “bloggar” por aí…

Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI