Bato ou não bato…

2 Janeiro , 2013

Apesar de muitas pessoas não serem a favor de umas palmadas eu, (desculpa Mum’s mas muitas vezes é mais forte e nem os teus ensinamentos me fazem ficar controlada) acabo por usá-las mais vezes do que gostaria, em mais ocasiões que o desejado. Agora um estalo na cara, que é bem mais forte e por uma razão mais grave, deve ser utilizado quando? Eu já dei, fico sempre cheia de remorsos e a pensar tanto se o devia ter feito, que gostava da vossa opinião. E sim, não acredito que tenha sido só eu a admitir que já dei um estalo na cara. Ainda hoje o fiz quando chego à sala e vejo a C. grande de comando da televisão na mão a bater com força na cabeça da C. pequenina. Esta é ou não uma razão forte para um estalo na cara? Eu dei, descontrolada, claro, mas dei e confesso que mesmo a achar que foi uma razão para tal, não fiquei 100% de consciência tranquila de o ter feito.

Ciúmes, chamadas de atenção ou simplesmente actos isolados que lhe passam pela cabeça, o certo é que tem havido algumas reacções menos boas da C. grande com a irmã mais pequenina. É normal? Se calhar é, mas para mim são atitudes que não posso deixar de castigar e chamar a atenção. Odeio vê-la com cara de má a apertar as bochechas dela, odeio vê-la a apertar-lhe a perna que tem a ferida e odeio vê-la puxar o cabelo, que de tão fininho e pouco lhe dói horrores e fica com uma cara tão aflita que quase me faz chorar a mim. Gosto muito mais, de quando lhe enche de beijinhos, de quando a esmaga dos abraços apertados que lhe dá e de quando lhe diz com a cara mais ternurento, que amor, és um amor Conchinha!!!
Por isso uma pergunta. Um estalo na cara em que ocasião?

querida e má… querida é muito melhor, sem dúvida

ps –  Faz pouco mais de um ano estava grávida e apesar de não estar a contar com mais uma gravidez tão cedo, os rituais já vão começar.  Os cremes,  para besuntar a barriga (que nesta  altura do ano me custa tanto, porque saio do banho e só penso em vestir-me a correr e aquecer rápido). As massagens uma vez na semana ou de quinze em quinze dias. São massagens drenantes, aconselhadas pelo médico, que ajudam a  circulação e a retenção de líquidos (claro que tudo o que faça engordar eu tenho, por isso inchar e parecer um balão é o que geralmente me acontece). Andar muito, vai passar a fazer parte das novas rotinas e comer  muitos legumes e vegetais também.  Por acaso alguém sabe truques para conseguir ter leite e poder dar de mamar?

não adoro estar grávida, mas adoro esta foto tirada na primeira gravidez pela Mariana Sabido

pss- descobri esta fotógrafa por acaso, mas fiquei apaixonada pelas fotos que tem. Imagens lindas, que parecem tiradas de um livro especial. Adorei e tinha de partilhar…Kali Jade Photography, mais uma prova quem em Portugal há e fazem-se coisas giras, não acham?

Que gira esta foto de uma sessão…Kali Jade, já guardaram?

Uma semana curta que está quase a acabar, amanhã vamos saldar à Zara Home que é a altura ideal para encontrar as coisas giras que gostámos a preços muito mais apetecíveis.

Cacomae no facebook AQUI