Ao sabor do vento

13 Agosto , 2014

As férias começaram finalmente, assim como os dias bons de Verão que desta vez parece que vieram para ficar. Nestes primeiros dias não tínhamos nada marcado, mas como viver em Lisboa tem muitas vantagens, aproveitámos uma delas que é chegar rápido a praias giras (disso nós portugueses não podemos mesmo nos queixar), praias diferentes (já que estamos de férias nada como arriscar e conhecer algumas que não costumamos sequer pensar) e praias com ou sem ondas, conforme a vontade do dia e tudo isto sem sair de casa, sem pagar estadia (se bem que férias para mim temos de fugir por alguns dias, por poucos que sejam mas temos, senão não sabe 100% a férias).
 Hoje, acordámos e percebemos (e o H. confirmou na net), que o dia ia ser com imenso vento. Já que não havia grande escapatória, decidimos agradar o pai e escolhemos uma praia onde ele pudesse fazer kitesurf, mais um dos desportos que adora fazer. Não fomos longe e chegámos cedo, por isso, ter conseguido tirar umas fotografias ao estilo família de férias no Hawai.

Instagram daqui
Mini C: vestido Zara (antigo) e touca DOT
C. grande: túnica e calções Zippy
C. pequenina: top Zara Home (antigo) e calções Zippy

eu: kaftan Vintage Bazaar, uma perdição

o bikini Latitid, lindo, lindo, lindo
Tanga DOT (adora e já não quer outra coisa) e fato de banho Anjinho Gordo

uma fotografia directa para moldura…adoro

Uma dia que o pai adorou porque desta vez não fugimos do vento e ele pode fazer Kitesurf com a família inteira para ver

Um dia, numa praia diferente na Costa da Caparica, com a companhia da avó I e da tia S, que elas amam de paixão.
Férias felizes são onde nós quisermos…

ps – Uma fotografia especial tirada pela C. grande, que adorámos, claro.

just me&H

pss – para quem tem perguntado, para a praia levo sempre almoços e lanches variados. Coisas fáceis que eles gostem e comam mesmo estando frio. Muitas saladas de massa e arroz, salsichas, atum, batatas fritas, ovos mexidos ou cozidos, fruta, iogurtes e pão (as minhas filhas comem como rapazes, passam o dia a pedir comida). Mesmo a mini C. já come de tudo e gosta. Para ela e para aqueles dias que a birra pode falar mais alto, tenho um boião de fruta que resulta sempre. Por vezes, também levo sopa num termos, porque sei que gosta e vai ficar com uma boa refeição.

psss – Em férias não virei tantas vezes ao blogue, mas podem ir sempre vendo o que andamos a fazer no Instagram aqui

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI