Amor que não acaba…

9 Maio , 2013

Quando olho para o tamanho da minha barriga e penso que já falta tão pouco (o pior é mesmo este pouco que parece tanto para quem carrega um barrigão), dou por mim a pensar como será ter mais uma C. nos braços. Já quando foi da Concha dava por mim muitas vezes a pensar se iria conseguir gostar dela, tanto como gostava da C.grande, afinal tinham sido 2 anos e meio a amar a primeira filha de uma forma tão intensa, que me custava acreditar que seria exactamente igual. A verdade é que se de inicio, a amei como se deve amar uma filha, não tenho a menor dúvida que hoje em dia sim, posso dizer com toda a certeza que amo as duas igual. Digo agora, porque mentia se dissesse que nos primeiros meses tinha sido assim. Falo por mim, claro, e não duvido que para outras mães tenha sido diferente e desde o momento que puseram os olhos nos seus 2º, 3º e 4º bebés sentiram a mesma coisa forte e a mesma emoção que sentiram da primeira vez. Porque comigo, não foi assim (atenção digo que não foi igual mas,  fiquei apaixonada por ela e já não conseguia imaginar a minha vida sem ela, desde o segundo que a vi) fico algumas vezes a pensar como será com a C. bebé que vai nascer. Adoro ter as duas Cs. agarradas a mim, uma em cada braço, adoro apertá-las às duas ao mesmo tempo, dar-lhes uma perna a cada, para as ter no meu colo juntas as duas. Como irei conseguir com três? Como conseguirei dividir este amor, que pelos filhos é tão intenso, tão emotivo, mas sempre, tão, tão, tão… é possível haver espaço para mais? Acredito que sim, pois apesar de não ser das mães que passa a vida a dar festinhas na barriga, apesar de não falar muito com ela, e de tantas vezes nem me lembrar que ela já é gente e um bebé que em breve estará cá fora, já a considero mais uma deste clã, já penso em tudo a 5 e sim já a Amo muito.

Adoro “remembers” e adoro encontrar por acaso em pastas esquecidas no computador, pequenas relíquias que nos  mostram momentos tão bons vividos quando eram tão pequeninas…

a C. grande foi um verdadeiro bebé careca, com dois meses e meio já estava connosco na piscina e sempre adorou água…para grande sorte do pai!

pss –  ontem tiveram uma noite animada e muito divertida  com as duas em grande animação, no quarto, na hora de ir dormir. Não estou a exagerar, mas foi uma hora pelo menos de risada entre as duas, de brincadeira e sem grandes a mandarem parar, porque quem espreitava derretia-se de ver a C. grande na cama de grades da irmã, a tentar que ela adormecesse. Um amor, parecia uma verdadeira mãe…

não sou só eu que já não vivia sem elas, elas tenho a certeza que já não passam uma sem a outra
adoro este pendant das Cs. iguais mas diferentes com os pijamas Letras Bordadas

pss – Nem tudo o que parece é e hoje fiquei chocada com a imitação tão má das menorquinas que se vendem na loja Patinhos. Não é para dizer mal só por dizer, mas para quem realmente gosta destes sapatos e eu gosto e acho o máximo nos vários kits dos miúdos (rapazes inclusive) , estes  não têm nada a ver com os verdadeiros e que podem encontrar na Loja Real, por apenas mais 6€. Já sei que vão estrebuchar  refilar, dizer que eu isto e mais aquilo, mas fica a dica para quem não quer ser enganada!

as primeiras e as verdadeiras podem encontrar na Loja Real, com imensas cores possíveis todas giras e que dá vontade de pedir, as segundas que não gostei mesmo nada são da loja Patinhos
Podem ver Cacomae também no facebook AQUI